Hard Rock Cafe Curitiba leva entretenimento para seus jardins utilizando LED Leyard

O Hard Rock Cafe Curitiba, primeira unidade brasileira da marca, é reconhecido por proporcionar experiências únicas aos amantes do rock’n’roll. Localizado em um dos bairros mais badalados da cidade, o Batel, o Hard Rock Cafe conta com dois bares distribuídos em dois pavimentos, restaurante com palco e sala privativa, além de lounge externo e áreas para eventos. O restaurante comportam aproximadamente 360 pessoas.


Com a proposta de levar ainda mais entretenimento aos consumidores, o Hard Rock Cafe Curitiba escolheu a tecnologia e os serviços da Leyard Brasil & América Latina para fazer a instalação de um painel de LED da série VLC 8mm, medindo 5m x 2m, na área externa do restaurante. O equipamento vai exibir a agenda cultural da casa, chamar o público para eventos e apresentar clipes musicais com todo estilo e atitude próprios da marca Hard Rock Cafe.
A Leyard é líder mundial em painéis de LED e seu VLC 8mm é um equipamento leve, fino e que consome menos energia que os tradicionais. Seu design slim permite rápida e fácil montagem, além de manutenção igualmente fácil. Graças a sua estrutura em alumínio injetado e sistema de dissipação de calor em sua arquitetura, não é necessário o uso de coolers, o que elimina ruídos externos. Outro diferencial do VLC 8mm é o índice de proteção IP65, indicativo de extra proteção à água, perfeito para aplicações externas.
“O Hard Rock Cafe Curitiba é conhecido como um dos locais mais badalados da cidade, oferecendo entretenimento da melhor qualidade para os frequentadores. Por isso o projeto em parceria com a Leyard agrega ainda mais alegria, música e atrações para as centenas de pessoas que passam pelo local diariamente. A escolha do painel de LED VLC 8mm foi certeira, uma vez que o produto oferece excelente resolução e custo benefício”, explica Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil & América Latina.
Para saber mais sobre soluções para ambientes externos, acesse www.leyard.com.