segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Milhares de seguidores.

Conheça as influenciadoras digitais do Beauty Vip Club .

Com perfis bem diferentes entre si, Gabi Leal, Jéssica Freitas, Mari Vasconi e Thays Rezende dedicam 100% de seu tempo ao universo da beleza e são referência para milhares de seguidores.



O Beauty Vip Club é uma agência de marketing digital que tem como principal missão ajudar marcas a engajar e ativar o público, por meio do trabalho dos influenciadores digitais. Usando sua expertise exclusiva, a agência desenvolve e executa estratégias de marketing de influência criativa, para ampliar a história das marcas e alcançar milhares de pessoas. Da mesma forma, a empresa oferece todo o suporte para desenvolvimento dos canais dos influenciadores, ajudando-os a profissionalizar ainda mais seu trabalho. Assim, cada perfil se torna uma referência para o mercado.
O disputado casting do Beauty Vip Club conta atualmente com quatro influenciadoras digitais com perfis bem diferentes entre si, mas que tem em comum o poder de engajamento em seus perfis e a total dedicação ao universo da beleza e lifestyle. Com um olhar apurado e muita seriedade, elas inspiram diariamente milhares de seguidores. Conheça um pouco mais sobre elas a seguir:
Gabi Leal - @gabilealblog – 205k
Admirada por seu jeito espontâneo, ela dá um toque “rosa” em tudo que faz. É querida pelo público teen e seus seguidores são fieis, consumindo tudo o que ela indica. Gabi vem em uma crescente, conquistando grandes marcas e seguidores em seu canal no YouTube que atualmente conta com mais de 160 mil inscritos e média de cinco mil views. No Instagram, Gabi conta com mais de 205 mil seguidores e cada post que ela faz tem um alcance médio de cinco mil curtidas! A influencer também assina oGabi Leal Blog (www.gabilealblog).   
Jéssica Freiras - @coisasdejessica – 90k 
Dona do blogCoisas de Jéssica(www.coisasdejessica.com),  a carioca natural de Niterói, e que atualmente radicada em São Paulo, é formada em Publicidade & Propaganda e também é maquiadora profissional. Articulada e cheia de conhecimento de causa, adora falar sobre as novidades do mundo da maquiagem e produzir tutoriais que resultam em produções lindas. Nos últimos anos, Jéssica passou por uma transição capilar e hoje ostenta cachos lindos, o que a tornou uma referência no assunto. Seu canal no YouTube conta com mais de 172 mil inscritos e seus vídeos têm uma média de 10 mil visualizações.
Mari Vasconi - @marivasconi – 32k
Com mais de 130 mil inscritos em seu canal no YouTube e dona do blogBeleza Mista(www.belezamista.com), Mari é uma verdadeira referência entre microinfluenciadoras engajadas no universo dos cabelos. Sempre com fios impecavelmente esculpidos – sua marca registrada –, é embaixadora da Embelleze e traz constantemente vídeos mostrando novidades em produtos e tutoriais para lá de divertidos e cheios de segredinhos para cuidar desse tipo dos mais diferentes tipos de cachos. A influencer está sempre nos principais eventos de grandes marcas e seus vídeos têm um alcance médio de 5 mil visualizações.
Thays Rezende - @ thaysnrezende – 106k 
Mineira, a influencer é também professora universitária, especialista em marketing e mestre em administração. Justamente por sua ampla formação, tem um público variado entre seus seguidores e leitores do blog Muito Diva (www.muitodiva.com.br).  Por ser mãe de adolescentes, Thays consegue atingir deste o universo teen até mulheres mais experientes, de 30 a 40 anos, justamente por tratar vários temas com muita sinceridade e de maneira real.
As influencers estão disponíveis para entrevistas. Basta entrar em contato.
E-mail: beautyvipclub@carlabianchi.com.br
Tel.: (11) 4191-7140/4191-7141/98956-7734
Facebook.com/BeautyVipClubBrasil
Instagram.com/BeautyVipClub_Oficial

Nenhum comentário: