quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Festejos.

Contagem regressiva: Instaimpre
sso completa 1 ano!


Está chegando a hora de comemorar o sucesso de uma empresa curitibana que vem agradando os festeiros de todas as idades! A instaimpresso completa um ano e reunirá clientes, parceiros e demais convidados em um evento especial!



Pensando em unir o interesse pelas redes sociais - em especial o Instagram - com os momentos alegres de comemorações, a empresária Deyse Jardim criou a Instaimpresso, empresa que completa um ano agora em 2019. O serviço é disponibilizado em festas sociais e eventos corporativos, além de também ser indicado para reunir lembranças de viagem.
Por meio de uma hashtag exclusiva para cada cliente, a Instaimpresso capta fotos publicadas no Instagram e faz a revelação instantânea em um layout especial pensado para transformar cada imagem em uma lembrança personalizada.
Entre os parceiros deste grande evento estão: A Bela Pipoca, Doceria Encantada, Amity Scrap Festa, Artesano Hamburgueria, Cookie Lovers, Di Mari Brigadeiria, Lumiloc, Marcia Moura Doces Finos, Momento Afetivo, Paula Soares Fotografia, Scrap Sonho e D´Lucas Padaria e Confeitaria.
A Instaimpresso reúne milhares de seguidores nas redes sociais, além de incontáveis festas registradas. Conheça: www.instaimpresso.com.br

Nenhum comentário: