sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Festa News.


Quem disse que Verão só combina com cerveja? Drinks especiais, também, podem ser uma ótima opção para os dias mais quente do ano. Pensando nisso, o exclusivíssimo Jack & Gin será uma ótima opção para quem passar os próximos meses na cidade de Curitiba. 
#Festa News



O bar, que foi implantado no Street 444, traz conceitos inéditos, apostando em um espaço temático premium que oferece bebidas com toda a excelência da Jack Daniel´s e dadestilaria Amázzoni.



Com quase 70m², o Jack & Gin tem capacidade para atender, aproximadamente, 60 pessoas. Para quem aprecia um bom uísque, o empreendimento traz a linha completa da Jack Daniel‘s, passando pelos uísques mais tradicionais até os sazonais. Com uma história secular, que teve início com Jasper Newton Daniel (Jack para os íntimos), nos Estados Unidos, em 1860, a marca Jack Daniel´s se consagrou como uma das mais imponentes e conhecidas do mundo. Unanimidade entre os amantes de uísque e queridinho das estrelas do rock, a bebida se transformou em um sinônimo de rebeldia e bom gosto para quem aprecia um bom destilado.
 informações no sitewww.street444.com.br.

Nenhum comentário: