quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Esporte a Toda Prova.

Alexandre Nero é o convidado do programa ‘Fala Muito’ desta sexta, no SporTV
Na estreia do quadro Aleatório, Nero confessou ao apresentador Lucas Gutierrez que já foi mal escalado por diretores

 
Crédito: Divulgação 
O ator Alexandre Nero estará na tela do SporTV na próxima sexta-feira, dia 1 de fevereiro. Nero é o convidado do Fala Muito, comandado por Lucas Gutierrez, na estreia do quadro “Aleatório”, no qual o apresentador recebe personagens de fora do cenário esportivo e explora como o assunto esporte se relaciona com outras áreas como as artes, por exemplo.



Na conversa bem-humorada, o ator que deu vida ao empresário Pedro Gouveia, na supersérie “Onde Nascem os Fortes”, comentou sobre o peso de ser protagonista de novela, destacou, na sua opinião, as relações existentes entre a vida de um artista e a de um atleta e também lembrou as “tabelinhas” que já fez nos trabalhos como ator, entre elas  com o Marcelo Serrado, Lilian Cabral e Giovanna Antonelli.

No bate-papo com Gutierrez, Nero elegeu os atores Lima Duarte e Paulo José como alguns dos “Pelés” da dramaturgia e confessou que já foi mal escalado por diretores. Sobre ser protagonista, disse ainda que deu sorte de quando foi escalado para protagonizar “Império”, pois foi como Zico em 86 ou Pelé em 70, ou seja, “um ator experiente para entender que era só uma parte da engrenagem, de um coletivo.”
Indagado se um ator pode derrubar um diretor, Nero respondeu que “depende do tamanho do ator e do tamanho do diretor”.
A entrevista completa vai ao ar nesta sexta-feira, dia 01/02, a partir das 16h20, no SporTV.

Sobre o Fala Muito
Comandado por Lucas Gutierrez, Fala Muito estreou na grade do SporTV em janeiro de 2019. Com exibição ao vivo, de segunda a sexta, das 16h20 às 17h, a nova atração une entretenimento e esporte, com crônica, opinião e bate-papo. Mesmo com o foco maior sobre futebol, o programa apresenta temas variados e contempla também os demais esportes. Com janela de exibição na TV, Fala Muito também dialoga com a internet e aborda ainda o universo dos e-Sports, com um quadro semanal sobre a modalidade para divulgar as novidades do meio.

Exibição: SporTV, de segunda a sexta, das 16h20 às 17h

Nenhum comentário: