domingo, 20 de janeiro de 2019

# DANÇA.

Férias com dança
Street dance, ballet clássico, jazz e contemporâneo são as modalidades oferecidas no Workshop de Férias do Studio D1, que acontece de 21 a 29 de janeiro 
DANÇA 

 
Férias: sinônimo de descanso, viagem, mas muitas vezes, de monotonia. Para agitar este período do ano e acabar com a abstinência de quem ama dançar, o Studio D1 irá promover um Workshop de Férias. Serão sete dias de aulas com os melhores professores das modalidades Ballet Clássico, Jazz, Contemporâneo e Street Dance. O aluno pode escolher fazer quantas aulas quiser, de acordo com a sua disponibilidade.


 
De 21 a 25 de janeiro serão as aulas de Ballet Clássico, Jazz e Contemporâneo. A primeira com uma hora e meia de duração por aula e as demais com uma hora de aula, ministradas pelo Prof. Erickson para alunas do nível básico ao intermediário. Já as aulas de Street Dance acontecerão nos dias 28 e 29, a partir das 15h30, com duração de uma hora e meia e quinze minutos de intervalo entre elas. Flora Wenth Aurichio, Maka Minetto e Ju Kis serão as professoras do primeiro dia de workshop. Já no dia 29 as aulas ficam por conta de Mel Stocchero, Arthur Samaan e Ji Sambati.
 
O Workshop de férias será realizado na sede da escola no Bom Retiro e os preços são a partir de 30 reais por aula e 120 reais o pacote com todas as aulas. Vagas limitadas.
 
Serviço:
Workshop de Férias Studio D1
Ballet Clássico, Jazz e Contemporâneo
De 21 a 25 de janeiro
Das 17h às 20h30
Professor Erickson
 
Street Dance
28 e 29 de janeiro
A partir das 15h30
Professores: Flora Wenth Aurichio, Maka Minetto, Ju Kis, Mel Stocchero, Arthur Samaan e Ji Sambati.
 
Local: Sede Bom Retiro – Rua Carlos Pioli, 144
Inscrições e informações: (41) 3253-6335.

Nenhum comentário: