terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Artes Plásticas.

Bienal de Curitiba | 25 Anos terá prorrogação até março de 2019.


A edição comemorativa da Bienal de Curitiba | 25 anos
será prorrogada  até 10 de março de 2019

Em 2018, Bienal de Arte Contemporânea de Curitiba, uma das maiores referências do gênero no circuito mundial, completou 25 anos de atividade. Como comemoração, elaborou uma programação especial com exposições nacionais e internacionais. Devido ao grande sucesso de público, a edição comemorativa da Bienal de Curitiba 2018 | 25 Anos será prorrogada até o dia 10 de março de 2019.



Diversos espaços públicos e privados integram a programação. O público tem a oportunidade de ver obras de artistas como Leonardo Kossoy e Christus Nóbrega nesta prorrogação do evento. A Bienal de Curitiba | 25 anos é uma edição especial que ocorre em um período entre bienais. Em setembro, acontece a abertura da edição de 2019 da Bienal de Curitiba, sob o conceito curatorial “Fronteiras em Aberto”.

Para saber mais sobre os espaços e as mostras que fazem parte desta edição comemorativa da Bienal de Curitiba, acesse o Facebook da Bienal de Curitiba (/BienaldeCuritiba), o perfil da Bienal no Instagram (@bienaldecuritiba). Fique por dentro também no nosso site: www.bienaldecuritiba.com/2018
___________________

SERVIÇO:

Bienal de Curitiba 2018 | 25 Anos
Realização: Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura Municipal de Curitiba, Museu Oscar Niemeyer, Secretaria de Estado da Cultura do Governo do Paraná, Ministério da Cultura do Governo Federal.

Apoio: URBS.

Patrocínio: Copel, Sanepar, PG Mais, Itaipu Binacional, Furnas, Rumo, Arterial, Sunew, Centro Cultural Banco do Brasil. Construtora da Bienal: Cima Engenharia

Nenhum comentário: