quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Acontece.

1ª Itajaí Design & Conforto é ótima oportunidade de negócios para empresas e público do Norte Catarinense e Vale do Itajaí
Mostra que acontece de 7 a 10 de fevereiro, em Itajaí, promete agitar mercado de móveis e decoração com vendas direta ao o consumidor final e podem ter descontos reais entre 30 e 70%, além de ser boa oportunidade para as empresas do Vale do Itajaí e norte Catarinense em mostrar para o público final seus produtos.



A cidade de Itajaí, uma das mais importantes de Santa Catarina, irá sediar a 1ª edição da Design & Conforto. O evento, destinado ao consumidor final, é resultado de uma parceria de duas grandes empresas do Estado: a TBS Feiras e Eventos, com quase duas décadas de expertise na realização de eventos de negócios nacionais e internacionais – em especial no segmento moveleiro -, e a JG Eventos, com mais de 10 anos de mercado, especializada na realização de feiras e eventos setoriais e multisetoriais, próprios e de terceiros.
É uma grande oportunidade para a indústria moveleira de Santa Catarina garantir a participação, além de ser um excelente programa para a população de Itajaí e região para conferir móveis e decorações de qualidade a preços atrativos.
A mostra pretende estimular e fomentar a economia regional e tem previsão de receber mais de 40 expositores sendo, em sua maioria, marcas de Itajaí, São Bento do Sul e cidades polo. O diretor Comercial da TBS, Jonathan Roger Linzmeyer anuncia parcerias concretas com as várias entidades que irão repassar descontos especiais para os seus associados que queiram ser expositores.
“Estamos preparando um evento para fortalecer as empresas de toda a região. Vamos estimular a visita de um grande público final que irá conferir produtos de qualidade com preços e design especiais. Todos irão ganhar com esse novo evento. Primeiro, pelo grande movimento da cidade de Itajaí, aproveitando a visita de muitos turistas que nessa época de verão transitam pela região, e também pelo público local que vai se beneficiar com um evento de qualidade, focado em excelente resultado final para as empresas expositoras: móveis, decorações, colchões, produtos de complementos residenciais”, afirma.
Ainda segundo Linzmeyer, criador e organizador da Feistock, a maior feira de móveis e decoração do Brasil voltada para o consumidor final, realizada em São Bento do Sul (SC) em duas edições anuais, a ideia é levar para Itajaí todo esse expertise. O evento já faz parte do calendário oficial do estado de Santa Catarina.
“Nós pretendemos levar todo nosso conhecimento para a cidade, e assim realizar uma feira de credibilidade, onde expositores e público final têm a garantia de fazer negócios diretos com produtos de qualidade e oportunidades de boas compras para atualizar a decoração de sua casa. É importante cultivar as feiras regionais, pois elas movimentam o mercado local e ampliam a relação da marca com o consumidor”, completa o diretor.
As mais de 40 empresas irão expor seus produtos no Centreventos. Estima-se a participação de um público superior de 10 mil visitantes, nos quatro dias do evento. Essa mostra está sendo estudada e planejada há mais de quatro anos e agora, com as novas perspectivas da estabilidade da economia brasileira, espera-se que o sucesso seja grande.
O público pode conferir as novidades e também buscar uma alternativa de passeio nestes dias. O evento terá uma área de cafeteria com cafés artesanais e uma completa lanchonete com lanches gourmet além do BOTECO D&C, um espaço destinado aos cervejeiros artesanais de Itajaí.
“Estamos buscando fazer um evento completo  para as famílias. Também vamos investir no Espaço Kids, onde os visitantes  terão 190 m² de brinquedos e parquinho para as crianças. Tudo com monitores e a máxima segurança que as famílias precisam. Uma novidade será a atração esportiva de tiro ao alvo. Dentro do pavilhão terá um espaço fechado para os visitantes fazerem tiro ao alvo com armas de Airsoft. Enfim, acreditamos que a Mostra Itajaí Design e Conforto será o mais completo evento do início do ano para a região”, completa Jonathan Linzmeyer.
Serviço
Itajaí Design e Conforto 2019
Onde: Centreeventos em Itajaí 
Quando: de 7 a 10 de fevereiro de 2019
Horário: Quinta e sexta-feira das 14 às 21 horas e sábado e domingo das 10h às 21h
Entrada Gratuita.

Nenhum comentário: