quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Talentos.

Festival busca descobrir novos talentos na música e na dança
Evento será realizado na quinta-feira (6) no Teatro Marista de Goiânia
Estudantes do 8º ano do Ensino Fundamental do Colégio Marista Goiânia vão promover o 1º Festival de Música e Dança da escola. O evento será realizado no Teatro Marista, das 10h às 12h30 e tem o objetivo de descobrir novos talentos nas áreas da música e dança.
Haverá quatro categorias: solo música, banda música, solo dança e conjunto dança. Os participantes serão avaliados por uma banca examinadora, formada por professores da escola. A ideia foi do 8° ano, mas todos os estudantes a partir do 6° ano do Ensino Fundamental podem participar do Festival.


Para a coordenadora do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, Maria Cristina Borges, o evento é importante como forma de incentivar os estudantes a desenvolverem suas habilidades. “Sempre procuramos promover atividades que vislumbrem o protagonismo de nossos alunos”, disse.
Sobre a Rede Marista de Colégios
O Colégio Marista Goiânia integra a Rede Marista de Colégios (RMC), presente no Distrito Federal, Goiás, Paraná, Santa Catarina e São Paulo com 19 unidades. Nelas, os mais de 26 mil alunos recebem formação integral, composta pela tradição dos valores Maristas e pela excelência acadêmica alinhada ao mercado. Por meio de propostas pedagógicas diferenciadas, crianças e jovens desenvolvem conhecimento, pensamento crítico, autonomia e se tornam mais preparados para viver em uma sociedade em constante transformação. Saiba mais emwww.colegiosmaristas.com.br.
SERVIÇO
Festival de Música e Dança
Data: 06/12
Horário: das 10h às 12h30
Local: Teatro Marista

Nenhum comentário: