segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Presentes .

Janaína Bilibio ensina como não errar no presente da amiga



Com a ajuda da consultoria de imagem, fica mais fácil decifrar as escolhas de Natal

- No Natal, não basta presentear, é preciso provocar uma boa impressão. Quem não gosta de receber aquele abraço de satisfação quando entrega um presente certeiro? Mais do que um bem material, é uma prova de carinho. A consultora de imagem Janaína Bilibio dá algumas dicas de presentes para as mulheres, itens que estão na moda ou mesmo que são clássicos e se mantém intactos com o tempo. Ela observa que além de levar em conta o gosto da pessoa presenteada, é preciso observar algumas características físicas para que o presente seja um sucesso!  



Colares longos - super versáteis, ajudam a alongar e valorizar a silhueta em quem tem ombros muito largos. Aposte em colares longos com pingentes menores se sua amiga tiver muito busto.

Argolas - tendência que segue forte para o verão. Ótima para aquela amiga que tem o rosto mais quadrado ou bem marcado.

Brincos longos - ótimo para aquela amiga que tem o rosto mais redondinho. Ajuda a trazer leveza e fluidez para a face..

Camisa jeans - peça coringa que toda mulher precisa ter no guarda-roupa. Aposte em versões mais claras e destroyed para aquela amiga que tem o quadril largo, vai ajudá-la a harmonizar o quadril com seus ombros.

Sapatilha  - calçado megaversátil que fica bem para todo mundo! Se a escolha da cor recair sobre o clássico e atemporal nude, lembre-se sempre que o melhor é aquele que se assemelha muito com a cor da pele de quem irá usar.

Tênis branco - super em alta e combina com tudo. Pode compor um look mais despojado com uma calça jeans e uma camiseta, como um look mais romântico com um vestido floral ou mais clássico com pantacourt e blazer.

Hidratante - cuidados com a pele são essenciais para todas. O preparo da pele é o passo mais importante de toda a maquiagem.

Batom ou sombra - se souber a cartela de cores da sua amiga, apostar em uma make em um dos seus tons premium é uma ótima ideia. Quem não gosta de renovar a necessaire?

Peças autorais - faz parte de uma nova consciência mundial valorizar roupas e acessórios fabricados com o máximo de proximidade possível por pequenas empresas. Que tal garímpar aquela peça especial para quem você gosta e ainda ajudar a economia local?

hastags: #presentes #Natal2018 #dicas #janaínabilibio #tendências #verão2018 #cosultoriadeimagem #imagempessoal #soslookideal

Janaína Bilibio - Agência de Consultoria
Personal styling, coloração pessoal, consultoria de imagem, revitalização do guarda-roupa e SOS Look Ideal
fone: 41 98823-1344.

Nenhum comentário: