domingo, 16 de dezembro de 2018

Photo.


Cenas Urbanas: exposição fotográfica evidencia cenas cotidianas


A mostra gratuita, em cartaz no Shopping Crystal, apresenta trabalhos de 29 jovens fotógrafos curitibanos

CURITIBA,  A correria do dia a dia faz com que as imagens do cotidiano passem despercebidas para muita gente. Para resgatar esses detalhes esquecidos, surgiu a mostra fotográfica “Cenas Urbanas”, que está em cartaz por tempo indeterminado no Espaço Itaú de Cinema, localizado no Shopping Crystal.



A exposição inédita, com curadoria das fotógrafas Charly Techio e Tânia Buchmann, conta com trabalhos de 29 jovens fotógrafos recém-formados pelo Centro Europeu. A mostra traz trará diferentes óticas e perspectivas, que mesclam técnica e criatividade a partir de detalhes e particularidades encontradas na rotina das grandes cidades.

Ao visitar a exposição, o público tem a oportunidade de conferir fotografias que revelam os mais variados olhares sobre a riqueza do cotidiano. “Nós sempre buscamos apostar em temáticas que gerem desafios para os alunos recém-formados. A intenção era instigá-los a trabalhar a linguagem proposta impondo seu próprio estilo, e com muita sensibilidade e talento, os jovens fotógrafos conseguiram mostrar resultados surpreendentes e cheios de personalidade”, comenta Charly Techio.

A exposição “Cenas Urbanas” foi montada no Espaço Itaú de Cinema, que fica no piso L1 do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 - Batel). Os trabalhos podem ser visitados gratuitamente de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Mais informações  pelo telefone 3233-6669 ou no sitewww.centroeuropeu.com.br.

Nenhum comentário: