segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Noticias.


Vencedora do BBQ Brasil 2018 fará evento na virada do ano .

 
Lisa Torrano fará evento na virada do ano com muito rock, churrasco e cerveja artesanal

A virada do ano não é e nunca será um momento qualquer, há muitos significados e tradições e, para que cada ano novo seja memorável, reunir os amigos e um lugar incrível é crucial.  .



Tendo a certeza disso, Lisa Torrano, vencedora do reality BBQ Brasil 2018 (SBT), fará em seu bar Cerveja Artesanal São Paulo - (CASP) um evento para comemorar a chegada de 2019.

Considerado uma das maiores referências em cerveja artesanal do País, a confraternização no CASP durará 7 horas e inclui cervejas artesanais, chopps, drinks e churrasco, além disso, terá um show com a banda Apple Heads, tocando o melhor do rock dos anos 70 até a atualidade.

Os estilos de chopps e cervejas serão variados: IPAS, Imperial IPAS, Stour, Sours, Trigo, Lager, entre outras, totalizando 10 torneiras. O menu de drinks não fica para trás quando o assunto é: diversidade e qualidade. Gin tônica, caipirinhas de cachaça e vodka, whisky, negroni e se preferir há também os shots de vodka e cachaça.

O cardápio de churrasco que vai acompanhar você durante o evento foi preparado especialmente por Lisa: pernil de porco defumado, ribeye/ancho, costela bovina no bafo, linguiças artesanais e frango no hidromel e para completar a variedade do menu; legumes na brasa (abobrinha, cebola e berinjela), espiga de milho na brasa com manteiga de páprica, salada coleslaw (repolho, cenoura e molho especial), batata frita rústica no alecrim e sal grosso.

Para fechar com chave de ouro, ou melhor, iniciar, na noite há três acompanhamentos (maioneses de batata e legumes, arroz branco e farofa de bacon) e sobremesas: brownie, bolo cremoso de geladeira e frutas.

Um mercado com muitas oportunidades


A cervejeira Lisa Torrano, começou no ramo cervejeiro visando promover o diferentes rótulos de cervejas que havia no mercado para reunir amigos e trazer novas receitas e sabores.  A empreendedora e, também visionária, converteu em renda um momento de descontração e lazer para um encontro de descobertas e, precocemente de sommelier para o fruto do que é hoje um negócio.

O mercado de cerveja artesanal vem ganhando força no Brasil, no ano de 2016 o crescimento foi de 12% a 15%.  Além disso, dados divulgados pelo Ministério da Agricultura Pecuária revelam que, o número de cervejarias no País aumentou 91% nos últimos 3 anos, com um salto de 356 estabelecimentos em 2014 para 679 em 2017, fazendo com que os preços fiquem cada vez mais acessíveis aos diversos públicos.

Serviço
Local: Cerveja Artesanal São Paulo
Endereço: Rua Paracuê, 141 - Sumaré
Data e Horário: 31 de dezembro, das 22h até às 5h

OBS:  A compra do ingresso será até o dia 19 de dezembro.

Nenhum comentário: