quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

News da Hora.


 

Mármores da Michelangelo podem ser aplicados em bancadas de cozinha, banheiros e áreas de alto tráfego
Com tantas opções e preços variados no mercado é importante levar em conta a formação, composição e a extração dos mármores. A Michelangelo Mármores do Brasil, tem jazidas próprias localizadas no Paraná, e é de lá que extrai seus mármores exclusivos que enaltecem a excelente qualidade das rochas do Brasil.

Mármore Argento, da Michelangelo Mármores do Brasil, aplicado na área externa (inclui a piscina) e na área interna, projeto Guilherme Torres.


Banheira esculpida direto do bloco de mármore Nuvolato, da Michelangelo Mármores do Brasil, projeto Philippe Starck para Hotel Rosewood São Paulo
Cozinha revestida com o mármore Prime, da Michelangelo Mármores do Brasil, projeto BST Arquitetura
Mármore Argento, da Michelangelo Mármores do Brasil, aplicado na área externa, projeto Guilherme Torres
Cozinha revestida com mármore Argento, da Michelangelo Mármores do Brasil, projeto Fernanda Cassou
Cozinha e churrasqueira revestidas com mármore Calacatta, da Michelangelo Mármores do Brasil, projeto Guilherme Torres
Banheiro revestido com mármore Argento, da Michelangelo Mármores do Brasil, projeto Fernanda Cassou

       
Com um toque contemporâneo os mármores da Michelangelo seguem as tendências mais atuais do mundo da decoração. Tratado e lapidado cuidadosamente para que cada peça tenha um toque único e exclusivo, respeitando a natureza de cada detalhe. A proposta da Michelangelo é trazer a beleza da diversidade das rochas através dos mais modernos processos de extração, gerando o menor impacto possível, valorizando a mão de obra local e o desenvolvimento das regiões onde está localizada.
No mármore branco, destacam-se o Michelangelo Nuvolato, com veios dourados; o recém descoberto Michelangelo Prime, com desenhos mais marcados. Além dos renomados Michelangelo Calacatta e Michelangelo Argento. Formados pela combinação dos minerais dolomíticos ao longo de bilhões de anos, o mármore branco da Michelangelo tem baixa porosidade e alta resistência. Por ser uma rocha sedimentar, diferentes minerais fazem a composição que dão origem aos lindos veios do mármore por compor desenhos únicos nas pedras. Por conta desta característica, o mármore pode ser aplicado em bancadas de cozinha, banheiros e áreas de alto tráfego. A marca ainda possui o mármore cinza: Grigio Michelangelo, o mármore vermelho: Napoleon Bordeaux, e o mármore negro: Nero Michelangelo. Todos eles podem receber diferentes tipos de acabamentos: polido, escovado e levigado.


Serviço:
Curitiba, PR, tel. (41) 3021-6000.

Instagram @michelangelomarmoresdobrasil.

Nenhum comentário: