terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Nesw da Hora

Nova galeria da XV reúne moda, gastronomia, educação e facilidades

Cerca de dez operações já estão em funcionamento e atraem o público que passa pelo centro de Curitiba





Curitiba – Nem todo mundo sabe, mas a Galeria Guimarães e Cia já está em pleno funcionamento. Localizada no centro de Curitiba, com acesso pelas ruas XV de Novembro e Amintas de Barros, o local conta com estrutura moderna, ampla e iluminada e atrai a visita de moradores, estudantes e profissionais que trabalham na região. Todos buscam ali um refúgio para compras, conforto e segurança em pleno centro da cidade.


Com projeto cosmopolita, a Galeria agrega o conceito tradicional do centro a necessidades mais atuaiscomo wi-fi para os clientes, vigilância 24 horas e estacionamento conveniado. Outro diferencial é a gama variada de negócios acessível para os visitantes. Atualmente, cerca de dez operações estão em funcionamento. Confira algumas delas:

MODA | Seguindo Seus Passos

Trata-se da única loja de varejo do país especializada em comercializar exclusivamente looks especiais para mães e filhas e pais e filhos. Além de roupas, a Seguindo Seus Passos também oferece uma variedade de calçados, jóias e acessórios no estilo “tal mãe tal filha”, “tal pai tal filho”, em todas as  combinações e para toda a família.


BURGUERS | Eat Meat Steak & Burger

A Eat Meat tem um conceito de hambúrguer descomplicado e delicioso. O pão é assado na hora e vem acompanhado de uma salada fresquinha, queijo e carne 100% angus. Além dos sanduíches, no cardápio também são encontradas opções de cortes de carne, como as Chicken Stripes e o New York Steak.

EDUCAÇÃO | Academus Idiomas

Com mais de 35 anos de história, a Academus Idiomas oferece aulas de inglês para todos os níveis e idades, com qualidade, foco e profissionalismo. A unidade inaugurada na Galeria Guimarães e Cia é a primeira filial da marca em Curitiba.

MERCEARIA | Mercearia Express

A Mercearia Express é o local perfeito para quem procura frutas, verduras e legumes frescos e de qualidade. Com uma grande variedade de produtos, a loja vende mantimentos em geral, como pães, ovos e massas.


CAFÉ | Café da Galeria

Com um ambiente acolhedor, o Café da Galeria é uma ótima opção para quem deseja encontrar amigos, realizar pequenas reuniões de trabalho ou até mesmo dedicar um tempo para si. O local tem opções de tortas e doces, além de salgados e deliciosos cafés.

AÇAÍ | Tucanos Açaí

Como diz o nome, a Tucanos Açaí possui um cardápio repleto de receitas que envolvem o fruto. Mas o restaurante vai além, servindo sanduíches, sucos e outras opções que valorizam a alimentação saudável.


PIZZA | Yolo Pizza

A Yolo Pizza possui cardápio com mais de dez sabores doces e salgados que agradam até os mais exigentes amantes da pizza. As pizzas podem ser adquiridas em pedaços ou inteiras, sempre quentes e muito recheadas.


Serviço:
Galeria Guimarães e Cia
Funcionamento:  segunda a sábado, das 9h às 

Nenhum comentário: