domingo, 2 de dezembro de 2018

Musica.


 
Canal Music Box Brazil transmite com exclusividade na TV por assinatura premiação de música feminina Women’s Music Event Awards By Music2
 
 
Evento apresentado pela Cantora Preta Gil reconhece o protagonismo das mulheres na indústria brasileira da música
 
Cerimônia fará homenagens pelo conjunto da obra à cantora Elza Soares e à compositora Dona Ivone Lara, além de premiar talentos femininos em 13 categorias.

 
  – O canal Music Box Brazil transmitirá em tempo real e com exclusividade na TV por assinatura a cerimônia de premiação Women’s Music Event Awards By Music2!. O evento será realizado no dia 4 de dezembro, a partir das 21h, no Cine Joia, em São Paulo, com apresentação da cantora Preta Gil. A cobertura também envolverá produção de conteúdo sobre bastidores no perfil do canal no Instagram (@musicboxbrazil). Promovido pela plataforma Women’s Music Event By Music 2!, o WME Awards é o único prêmio brasileiro dedicado às mulheres da música, de todos os estilos, de todos os gêneros, das mais diversas áreas artísticas e técnicas. 
 
O WME Awards By Music2! contará ainda com a presença de convidadas especiais para entrega dos prêmios e apresentações musicais de Ludmilla, Daniela Mercury, Luísa Sonza, Karol Conka, Fernanda Abreu e Alice Caymmi. Completam o line up Tulipa Ruiz, Duda Beat, Drik Barbora, Lan Lanh, Letrux, Luedji Luna, Anelis Assumpção e Xenia França, além da apresentadora.
 
A transmissão será feita para todo o país via satélite, por meio de 10 câmeras e mais de 40 profissionais envolvidos, entre cinegrafistas, equipes de apoio, técnicos e engenheiros. “Promovemos a música brasileira na nossa programação em toda a sua diversidade e o prêmio vem a reforçar a nossa vocação para apoiar novos talentos e reconhecendo clássicos de nossa cultura”, explica José Wilson Fonseca, Vice-Presidente do grupo Box Brazil, que controla o canal Music Box Brazil.
 
Em sua segunda edição, o WME Awards By Music2! fará homenagens pelo conjunto da obra à cantora Elza Soares e à compositora Dona Ivone Lara, falecida em abril passado e que ficou conhecida como “Rainha do Samba”. Também premiará talentos que se destacaram ao longo do ano em 13 categorias, com finalistas indicadas por um time de mais de 150 embaixadoras espalhadas por todo o País.
 
No voto popular online serão escolhidas as vencedoras de Melhor Álbum, Videoclipe, DJ, Cantora, Revelação do Ano e Melhor Música. Por meio de júri técnico especializado, serão premiadas a melhor produtora musical, diretora de videoclipe, instrumentista, empreendedora musical, melhor show, jornalista musical e radialista. (Ver abaixo lista completa de indicadas).
 
Indicadas Voto Popular
- Cantora: Ludmilla, Iza, Elza Soares, Marília Mendonça e Luedji Luna
- Melhor Música: Vai Malandra (Anitta), Pesadão (Iza), Exú nas Escolas (Elza Soares), Paga de Solteiro Feliz (Simone & Simaria) e Amuleto (Tiê)
- Álbum: Iza (Dona de Mim), Anavitória (O tempo é agora), Alice Caymmi (Alice), Anelis Assumpção (Taurina) e Luedji Luna (Um corpo no Mundo)
- Videoclipe: Dona de Mim (Iza), Banzeiro (Daniela Mercury), Vá se benzer (Preta Gil e Gal Costa) Além de Cavalos (Letrux), Praque me chamas? (Xênia França)
- Revelação do ano: Luísa Sonza, Clau, Duda Beat, Maria Beraldo e Bia Ferreira
- DJ: Badsista, Devochka, Donna, Cashu e Mayra Maldjian
 
Indicadas Voto Técnico
- Show: Solange Almeida, Marília Mendonça, Letrux, Luiza Lian e Xenia França
- Diretora de videoclipe: Laura Diaz e Virginia de Ferrante
- Empreendedora musical: Veronica Pessoa, Fabiana Batistela, Tati Falcão, Ana Morena Tavarez e Daniela Rodrigues
- Instrumentista: Anna Tréa, Maria Beraldo, Monica Agena, Mariá Portugal e Milamba
- Jornalista musical: Roberta Martinelli, Adriana Couto, Patrícia Palumbo, Amanda Cavalcanti e Debora Pill
- Produtora musical: Badsita, Maria Beraldo, Flora Matos, Monica Agena e Luana Hansen
- Radialista: Roberta Martinelli, Patricia Palumbo, Jany Lima, Sarah Oliveira e Fabiana Ferraz
 
SERVIÇO
Cerimônia de premiação WME Awards By Music2!
Quando: 4 de dezembro, a partir das 21h
Transmissão: Music Box Brazil
Apresentação: Preta Gil
Classificação indicativa: Livre
Principais operadoras de TV por assinatura: NET, Claro TV, Oi TV e Algar Telecom
 
SOBRE O MUSIC BOX BRAZIL
O canal Music Box Brazil dedica 24 horas de programação voltada ao melhor da música brasileira. Exibe shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com os principais nomes do cenário nacional. Integra a Box Brazil, maior programadora independente de canais de TV por assinatura brasileira, que alcança diariamente 36 milhões de pessoas no Brasil. A empresa também possui outros quatro canais, sendo um deles voltado ao mercado internacional: Prime Box Brazil (dedicado a conteúdos ficcionais), Travel Box Brazil (focado no universo de viagens) e FashionTV (versão nacional do mais importante canal de moda do mundo), além do BOOM TV (canal de filmes e séries dos grandes estúdios transmitido na Angola e Moçambique). O Music Box Brazil é distribuído pelas principais operadoras, entre elas NET, Claro, Vivo, Oi e Algar. No mercado internacional, está presente nas plataformas

Nenhum comentário: