terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Litoral Paulista.

Amarras: conheça o primeiro hotel ‘hetero friendly’ do litoral norte paulista
Na reservada praia da Jureia, pousada romântica abre as portas investindo em integração com a natureza, privacidade, conforto e público LGBT
São Sebastião, SP – Abre as portas agora em dezembro, em softopening,  a primeira pousada ‘hetero friendly’ do litoral paulista: o Hotel Amarras, na Praia da Jureia, em São Sebastião. 
O estabelecimento segue o conceito de hotel romântico, e apesar de focar seus serviços em casais LGBT, explica que mais do que atender diferencialmente ao público-alvo, o principal conceito é o de não fazer distinção entre hóspedes. “As pessoas não são todas iguais. O que apresentamos aqui não é um atendimento igual para todos, mas, sim, igual para todos em suas diferenças. A diversidade é o nosso padrão”, explica Uri Kellmann, diretor operacional do Amarras.
O local, pronto para receber os hóspedes em momentos românticos e especiais - como lua de mel e casamentos – conta com projeto arquitetônico do estrelado arquiteto e designer Léo Shehtman, de mostras como CasaCor, que desenhou a decoração das 27 suítes, todas com alto padrão de qualidade, contando com enxoval Trussardi e amenities de primeira linha, além das áreas sociais, com estrutura de lazer completa:  piscina climatizada, jacuzzi, sauna, sala de jogos, serviço de bar e restaurante – tudo para os hóspedes poderem desfrutar o dia inteiro da estrutura do hotel, se assim desejarem.
O restaurante Hannah Bistro, aberto ao público, é um atrativo à parte. Conduzido pelo estrelado chef Flavio Miyamura, que já recebeu os prêmios de Chef revelação, Melhor contemporâneo de São Paulo e Melhor Menu Executivo (voto popular) pela revista Veja; Chef revelação pela revista Prazeres da Mesa; menção por três anos consecutivos no Guia Michelin como Bib Gourmand, além de muitos outros prêmios, o Hannah Bistro traz o estilo, qualidade e personalidade do Miyamura, garantindo alta gastronomia aos hóspedes e público visitante.
Localização privilegiada
Localizado na Praia da Jureia, o hotel fica no extremo sul de São Sebastião, a apenas 139 quilômetros da cidade de São Paulo.
Apesar da proximidade com a capital, e de estar a minutos de distância das conhecidas Juquehy, Barra do Una e Barra do Sahy, Jureia é uma reserva ambiental e, portanto, ainda preserva um ar de intocada, com pouquíssimas construções no bairro, grande parte da vegetação nativa preservada e, como consequência, muito mais privacidade – o clima perfeito para casais em finais de semana a dois.
“Temos a distância de até quinze minutos atrações diversas de passeios ecoturísticos, passeios náuticos, além de vários restaurantes e lojas. Mas, no nosso entorno, temos o sossego e tranquilidade específicos da Juréia. Muita natureza e uma praia ainda com ar de deserta”, aponta Kellmann.
A abertura oficial para o público está programada para o final de semana de 9 de dezembro, em softopening, com tarifas diferenciadas e promocionais que seguirão ao longo de dezembro. As reservas estão liberadas e podem ser feitas através do site www.amarras.com.br ou via central telefônica, no (12) 3867-1363 ou (12)3867-2232

Nenhum comentário: