quinta-feira, 13 de dezembro de 2018









Leo Romano apresenta coleção de luminárias
 Ball Up, que une leveza e design poético
Leo Romano nunca para de criar! Ele sempre surpreende os admiradores de seu trabalho com novas linhas de móveis e objetos. Desta vez, não foi diferente. 


O arquiteto e designer goiano apresenta uma coleção de delicadas luminárias com inspiração em suas memórias afetivas da infância, especificamente no movimento lúdico dos balões a gás, que tocam o teto depois de voar. “São peças simples, mas com um significado bastante especial”, diz Leo.
Possibilidades de combinações com a linha Ball Up, criação de Leo Romano
“A ideia é inverter a posição tradicional da luminária e colocar a lâmpada para cima, como se estivesse beijando o teto, enquanto que as hastes ficam para baixo, com inspiração no movimento leve e poético do balão. Mesmo trabalhando com elementos comuns, nós estamos fazendo algo totalmente diferente e original”, conta o profissional.
A linha reúne nove peças de diferentes tamanhos e formatos, disponíveis em quatro cores (preto, prata, ouro e cobre). O objetivo é desenvolver inúmeras composições entre os modelos para gerar vários tipos de lustres.
As luminárias são fabricadas pela Klaxon e estão à venda em boutiques de iluminação de todo o Brasil, como a Interpam, em Goiânia, e a Hill House, em Brasília, entre outras.
Leo Romano Arquitetura
Escritório criado há mais de 20 anos pelo arquiteto Leo Romano, cuja formação permite a ele transitar com propriedade pelo universo da criação (graduação em Artes Visuais, Design de Interiores, Design Gráfico e Arquitetura e Urbanismo; mestre em Artes Visuais). Em sua ampla cartela de clientes, destacam-se projetos para faculdades, bancos, lojas, bares, restaurantes, além de residências em várias cidades. Tem inúmeros projetos publicados dentro e fora do Brasil e já participou de várias edições da mostra CASACOR Goiânia, Brasília, São Paulo e Miami (EUA).
Tels. (62) 3086-1965 e 3945-4870 – www.leoromano.com.br

DEZEMBRO / 2018

Nenhum comentário: