sábado, 22 de dezembro de 2018

Internauta de Plantão.


 ASSIST CARD lança concurso no Instagram com prêmio de viagem completa para vencedor
Pegue sua mala e filme a sua hashtag da sorte para 2019 - #UnaVueltaYViajaSeguro.


Brasil, - A ASSIST CARD, líder mundial em assistência integral ao viajante, lançou um concurso no Instagram com a hashtag #UnaVueltaYViajaSeguro.


 Uma pessoa será premiada com uma viagem para algum lugar do mundo, com passagem aérea, estadia e cobertura de seguro viagem da ASSIST CARD.  
Os interessados deverão compartilhar em seu perfil pessoal do Instagram um vídeo falando sobre qual lugar do mundo gostaria de conhecer em 2019, só que é preciso fazer isso com a sua mala de viagens, dando uma volta no quarteirão ou em torno de uma mesa.
A ideia foi inspirada em um ritual de ano novo de alguns países da América Latina, como México, Colômbia e Venezuela, que tem segue essa tradição à meia-noite do dia 31 de dezembro,para atrair um ano de novas aventuras em experiências e diferentes lugares.
O vídeo deve ser publicado até o dia 03 de janeiro de 2019, junto com a hashtag#UnaVueltaYViajaSeguro na descrição e mencionar ou marcar o perfil @assistcard. Os interessados podem acessar o regulamento completo do concurso neste link.
“Para onde quer que você viaje, o importante é ter a melhor assistência, para qualquer imprevisto que possa acontecer e, então, desfrutar ainda mais das viagens maravilhosas que o ritual da mala de viagem pode nos trazer”,completa Alexia Keglevich, CEO Global daASSIST CARD.
Sobre a ASSIST CARD
A ASSIST CARD, empresa do grupo STARR COMPANIES, é líder mundial dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante. Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Atualmente possui 71 centrais, as quais são interligadas entre si e utilizam tecnologia de ponta para garantir a disponibilidade imediata 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países. Com uma ampla rede de prestadores de serviços em todos os lugares do mundo, oferece todo o acompanhamento, incluindo desde uma consulta médica até eventualidades mais complexas como um translado sanitário transoceânico, localização de bagagem, reserva de voos, entre outros serviços. A companhia é a única empresa de seguro-viagem ranqueada entre as melhores do site Reclame Aqui. Para mais informações, acesse:https://www.assistcard.com/br

Nenhum comentário: