quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Internauta de Plantão.


Trisoft patrocina Webinar gratuito para arquitetos e profissionais de áreas correlatas 



Seminário online abordará a acústica em auditórios e salas de conferência 







Fonte: Trisoft
Trisoft, maior empresa da América Latina em produção de itens derivados de fibras de garrafas PET e fabricante de produtos voltados para acústica arquitetônica, é uma das patrocinadoras do webinar sobre tratamentos acústicos em auditórios e salas de conferências. O objetivo é explanar sobre a técnica de acústica, junto a um público aspirante, que através desse tipo de especialização têm interesse em entrar neste mercado, bem como, profissionais já atuantes nesse segmento.
De acordo com Pablo Serrano, profissional especializado do Portal Acústica que comandará o webinar, o projeto reflete um grande interesse na aproximação com potenciais-clientes como arquitetos, engenheiros civis e ambientais, mecânicos, estudantes e profissionais da área segurança do trabalho. O evento online gratuito, que acontecerá na próxima quarta-feira (19), conta com o patrocínio da Trisoft, Karikal e apoio da Audium e Pablo Serrano.
“Somos muito satisfeitos com a parceria realizada com o Portal Acústica pelo belo e caprichoso trabalho que fazem junto aos públicos-foco para a Trisoft. Acreditamos que a educação transforma o mundo, e por isso, investimos em patrocínios como este, capazes de melhorar a vida e o nível dos nossos profissionais brasileiros, que sempre entregam um belíssimo trabalho, além de consequentemente atingir positivamente a vida e a saúde das pessoas que se beneficiam com nosso portfólio, 100% reciclável e voltado para a performance acústica”, afirma Mauricio Cohab, CEO da Trisoft.
Serviço
Webinar | Acústica para Auditórios e Salas de Conferências
Data e horário: dia 19 de dezembro, às 20h.
Onde: Online, no site do Portal Acústica: http://portalacustica.info/  
Mais informações sobre o curso: contato@portalacustica.info

Sobre a Trisoft
A Trisoft é a maior empresa da América Latina em produção de itens com lã de PET. Atuando há mais 55 anos no mercado, com qualidade, seriedade e responsabilidade sócio ambiental, investe em tecnologia para o desenvolvimento de produtos, transformando a despoluição do planeta em matérias primas para fazer produtos que melhoram a vida das pessoas. Seu objetivo é revolucionar o mercado, promovendo sustentabilidade e a possibilidade cada vez maior das empresas aderirem à logística reversa.
Sobre o Portal Acústica
Startup brasileira com o objetivo de popularizar o conhecimento sobre a acústica no Brasil, trazendo conhecimento, cursos e seminários que ofereçam oportunidades de troca entre estudantes e profissionais.

Nenhum comentário: