segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Grandes oportunidades.


--
Saiba como adquirir uma renda extra no exterior


Descubra o que fazer para conseguir incrementar seu orçamento doméstico aqui!

Mudar totalmente de vida e encarar o desafio de começar a morar em outro país pode acarretar em muitas dificuldades financeiras e emocionais. Mas, quem decide fazer isso está mesmo disposto a ter uma vida melhor.



Nos Estados Unidos, por exemplo, você pode ter grandes oportunidades e, junto disso, também pode encontrar várias formas de conseguir um dinheiro extra. Sabe como a gente vive tentando fazer uma graninha para complementar a renda? Então, por lá também deve ser a mesma coisa.

Separamos algumas dicas de como você pode conseguir um extra morando ou apenas investindo nos Estados Unidos. Confira a lista abaixo:

Aulas de idiomas

Em todo lugar do mundo existem nativos de cada lugar fascinados pela cultura brasileira. Se você for bom em português ou se programar para ser um bom professor, pode considerar ganhar a vida ensinando nossa língua.

O legal é que, como você pode se organizar para dar aulas particulares, pode fazer o seu próprio cronograma e ajustá-lo ao seu tempo livre. Lembre-se que aqui cabe ainda a opção de fazer aulas por skype, já economiza no deslocamento.

Para isso, no entanto, é importante que você também já tenha um bom conhecimento de inglês, para orientar melhor seus alunos.
 
Gorjetas

Não são todos os trabalhos, mas dependendo do tipo que você encontrar, é muito comum que as pessoas ofereçam gorjetas pelos serviços prestados. Isso pode ser uma mão na roda no orçamento doméstico e garantir uma quantia a mais a cada semana.

O bom é que você pode sempre controlar isso, se você for muito simpático e fizer um bom serviço, pode conquistar a boa vontade dos seus clientes para receber contribuições sempre melhores.

Mas, antes de tudo, é legal que você procure saber sobre a política de gorjetas do local para não protagonizar nenhuma confusão, ainda mais sendo novato.

Passeio com cachorros

Essa é uma prática muito comum nos Estados Unidos. Nem todo mundo tem tempo de passear com cachorros e os bichinhos estão cada vez mais bem tratados. Afinal de contas, eles não têm culpa da vida atribulada de seus donos, não é?

Nesse caso, você pode também adequar os passeios ao seu tempo livre. Pode anunciar os serviços em cartazes ou até pela internet. Quem sabe você não faz alguns passeios de graça para ganhar a confiança de alguns poucos e bons clientes em troca de indicações?

Investimentos

Essa é uma boa dica para quem já está caminhando para um orçamento financeiro mais estável. Você sabe que dinheiro parado é dinheiro desvalorizado, então, considere a ideia de fazer uma parte da sua renda mensal começar a trabalhar por você.

Tudo isso, claro, exige planejamento e cautela, não vá se arriscar sem ter o mínimo de conhecimento de como essas coisas funcionam nos Estados Unidos. Procure ajuda para encontrar o melhor tipo de investimento para você.
 
Aluguel de casas

Muita gente no Brasil descobriu a rentabilidade desse tipo de investimento e não pensou duas vezes: buscou casas à venda em regiões promissoras e hoje está faturando bem com as altas temporadas.

Nos últimos anos as pessoas têm preferido alugar casas do que ficar em hotéis, você pode aproveitar essa onda e lucrar com isso, morando no Brasil ou nos Estados Unidos. Sem falar que alugando casas de maneira sazonal, você ainda pode contar com a residência para visitar e passear quando quiser e ela estiver desocupada.

O ideal é procurar locais mais buscados por brasileiros, isso vai facilitar até na negociação. Dá mais segurança para as pessoas. Gostou da ideia? Busque já por casas à venda em Orlando e começa a se planejar.

Nenhum comentário: