domingo, 9 de dezembro de 2018

Gastronômica.

Confraternizações de fim de ano no Coco Bambu

Dezembro é o mês de celebrar as amizades e o bom trabalho desenvolvido durante todo o ano. E nada melhor do que reunir os amigos para uma confraternização em um espaço com diversas opções de pratos e bebidas. O Coco Bambu está aberto todos os dias da semana para receber festas e eventos de fim de ano em seus amplos salões.


O cardápio da casa conta uma grande variedade de frutos do mar, camarões, lagostas, peixes, carnes, aves, além de deliciosas sobremesas. A extensa adega, de mais de 1.000 garrafas, destaca ótimas marcas de vinhos e espumantes, incluindo os da marca Coco Bambu, que fazem muito sucesso entre os clientes, assim como a nova cerveja Coco Bambu, a melhor opção para os dias mais quentes.

Diariamente, das 17h às 20 horas, todos poderão aproveitar os descontos da Happy Hour Coco Bambu - o chope e 20 opções de caipirinhas nacionais saem pela metade do preço, e as 50 entradas servidas na casa têm 25% de desconto. E outra promoção: de segunda a quarta-feira, o espumante e os vinhos da marca Coco Bambu saem por apenas R$ 55.

Para tornar a confraternização ainda mais agradável, a  partir das 19 horas, o restaurante tem música ao vivo com ritmos variados para embalar a noite.

As reservas podem ser feitas pelo fone (41) 3308-4901 ou site https://cocobambu.com/unidades/curitiba/.

Serviço:
Coco Bambu Restaurante
Endereço: Shopping Crystal - pisos L3 e L4 (Rua Benjamin Lins, 252 - Batel)
Horário de funcionamento:
Seg. a Quinta – 11h30 às 15h e 17h à meia-noite
Sexta e Sáb. – 11h30 à 1h
Domingo – 11h30 à meia-noite
Informações e reservas: fone (41) 3308-4901 ou site https://cocobambu.com/unidades/curitiba/.
Crédito das fotos: Divulgação

Nenhum comentário: