domingo, 2 de dezembro de 2018

Festival de Cinema.

11ª edição do tradicional Festival de Cinema da Lapa.
O ator Osmar Prado, vencedor do prêmio de Melhor Ator nesta edição do festival, acompanhado por sua esposa, Vânia Pacheco, e Maria Inês Borges da  O ator Luis Melo.,  O ex-ministro Luiz Carlos da Silveira e o apresentador Ratinho,O cineasta Tiom Kim acompanhado pela empresária Mônica Gulin,A atriz Nathalia Garcia, a presidente doInstituto Histórico e Cultural da Lapa, Maria Inês Borges da Silveira, e o cineasta Fernando Severo, um dos organizadores do Festival de Cinema da Lapa.
Fotos de Matheus de La Palm

 histórica cidade da Lapa (PR), localizada na região metropolitana de Curitiba. Promovido pelo Instituto Histórico e Cultural da Lapa, em parceria com o Instituto Borges da Silveira, o evento se consolidou como uma das principais celebrações do cinema nacional e contou com uma programação gratuita repleta de atrações especiais.


 Durante a programação oficial, realizada entre os dias 21 e 25 de novembro, foram exibidos gratuitamente mais de duas dezenas filmes, divididos em oito diferentes mostras, além da realização de shows, homenagens e exposições. O evento aconteceu em dois espaços selecionados especialmente para o festival: uma enorme tenda instalada na Alameda David Carneiro e a Sala de Exposições Lafaete Rocha, ambos instalados na Praça General Carneiro, no Centro da Lapa.



 .


Nenhum comentário: