quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

E Show.

Festival de Jazz de Curitiba terá muita música e chope neste final de semana
O evento, que acontece neste final de semana, terá a cervejaria Way Beer como cervejaria oficial do evento



CURITIBA– Neste final de semana, nos dias 15 e 16 de dezembro, a Praça Afonso Botelho (Praça do Atlético) vai receber a terceira edição do Curitiba Jazz Festival. Com entrada gratuita, o evento contará com dezenas de atrações musicais locais e nacionais. Para deixar o evento ainda mais especial, a cervejaria paranaense Way Beer entrou de cabeça no projeto e agora é a cerveja oficial do festival.



Durante o Curitiba Jazz Festival, a Way Beer vai disponibilizar dois bares com 20 torneiras cada um para atender o público com muita comodidade. A cervejaria vai oferecer alguns dos grandes sucessos de seus oito anos de história, entre eles Half Pilsen, Die Fizzy Yellow IPA, Witbier, Avelã Porter e Red Ale. Para completar, a Way Beer levará para festa seu trailer exclusivo, com 10 torneiras de chope, e sua loja conceito com diversos produtos especiais, entre eles cervejas em garrafa, camisetas, chaveiros e bonés.

O evento contará com mais de 15 atrações musicais durantes os dois dias. Os dois palcos do festival vão receber nomes como Julio Borba Quarteto ( Palco Full Jazz), Plata o Plomo (Palco Curitiba Jazz Festival), Kick Bucket (Palco Full Jazz), Filó Machado e Hemmanuel Bach Quinteto (Palco Curitiba Jazz Festival) Mafia do Charque ( Palco Full Jazz), Grana Louise e Décio Caetano Blues Band ( Palco Curitiba Jazz Festival), Denis Mariano Quinteto (Palco Curitiba Jazz Festival), Impacto Impar ( Palco Curitiba Jazz Festival), M.U.V.( Palco Curitiba Jazz Festival) e Raul de Souza Quinteto ( Palco Curitiba Jazz Festival).

Para completar a programação oficial, o evento contará com praça de alimentação com grande variedade de comidas, espaço de recreação infantil para família toda aproveitar o evento, feira de discos e bazar de economia criativa para o público conhecer e valorizar produtos e produtores locais.Além disso, nesse ano festival contará com uma área especial com open bar e open food, com preços a partir de R$ 130 por pessoa.

O Curitiba Jazz Festival acontece no próximo final de semana, dias 15 e 16 de dezembro, na Praça Afonso Botelho (Praça do Atlético). Mais informações no site www.waybeer.com.br.

Nenhum comentário: