sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Broadway na Agenda.



Festival de teatro musical vai até domingo com espetáculos infantis.
Broadway

III Festival de Teatro Musical Projeto Broadway  apresenta cinco espetáculos musicais inspirados em grandes clássicos mundiais.

Continua em Curitiba até neste domingo (8),  o III Festival de Teatro Musical Projeto Broadway apresentado pela Copel Telecomem.


  Com uma programação apenas de espetáculos musicais, o evento traz peças inspiradas em grandes clássicos do repertório do teatro musical mundial. O evento, promovido pelo Projeto Broadway, escola que forma atores em teatro musical, promete encantar, divertir e surpreender os espectadores. Neste final de semana os destaques são para os espetáculos de teatro musical infantil "Reino em mim" e "Abraços de Pano". 

Outras apresentações já passaram pelo festival, como o espetáculo “The Rocky Horror Show”, uma releitura do filme de 1975 que após ser montada há mais de 30 anos em Curitiba voltou agora aos palcos da cidade pelo evento. Alguns dos outros musicais são inspirados em musicais e histórias conhecidas como “Shrek”, “Bob Esponja”, “Spamalot” e” “Something Rotten” e também em personagens de destaque como Marilyn Monroe, Frank Sinatra, Roxie, do clássico musical “Chicago”, o Pinóquio, princesas da Disney, entre outros. 

O festival está sendo exibido Teatro Bom Jesus e no Teatro Escola Projeto Broadway, inaugurado este mês para oferecer ao público apresentações somente com a temática musical. O III Festival de Teatro Musical Projeto Broadway conta com apoio da Sanepar e do Governo do Estado do Paraná.

Programação  

Abraços de Pano

Uma coleção de bonecas está fervorosa com a chegada de um evento anual: o aniversário da dona. Elas temem e se sentem ameaçadas com a chegada de novas bonecas, decidindo excluí-las. Em um mundo que não acolhe as diferenças e teme o novo, qual é a saída?

Espetáculo Abraços de Pano
Gênero: Musical
Data: 08 e 09 de dezembro
Local: Teatro Projeto Broadway
Horário: 15 h
Duração: 50 min
*Ingressos antecipados à venda na secretaria do teatro e no dia 1h antes da apresentação


Reino em mim

Entre a infância e vida adulta, entre o real e o imaginário, entre o bem e o mal, entre raiz e Nutella, entrar no reino que há dentro de si pode ser a única saída.

Espetáculo “Reino em mim”
Gênero: Musical/Drama/
Dias: 08 e 09 de dezembro
Local: Teatro Projeto Broadway
Horário: 20 h
Duração: 50 min
Classificação: LIVRE
Ingressos:R$30 / R$15 (meia)
*Ingressos antecipados à venda na secretaria do Projeto Broadway e na bilheteria no dia 1h antes do espetáculo

Nenhum comentário: