sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Agenda.






Cantora norueguesa AURORA anuncia show em Curitiba
Apresentação acontecerá no palco da Ópera de Arame. Ingressos já estão à venda pela Eventim e podem ser parcelados em até 4x
 
http://bit.ly/IngressosAURORA-CWB
Após esgotar shows no país e se apresentar no palco do Lollapalooza 2018, ela está de volta! A cantora norueguesa AURORA, retorna ao Brasil em 2019 para temporada de shows e passará por Curitiba, no dia 22 de maio, para única apresentação no palco da Ópera de ArameOs ingressos estão à venda pela Eventim a partir de R$220. A produção é assinada pela produtora MCA Concerts



Musical Casa de Noel presta homenagem a Curitiba com canção folclórica.

Interpretada pelo Papai Noel Cantor, e sua Panetone Banda,  Gralha Azul também  será apresentada com figurino especial.


Um espetáculo universal com toque brasileiro, pensado para agradar o público de todas as idades. Esta é a proposta do musical Casa de Noel - Um Natal Brasileiro, que faz sua estreia no concorrido roteiro de Natal de Curitiba, que lista mais de 70 atrações. Visto por mais de 400 mil pessoas no Estado de São Paulo, o espetáculo que leva cerca de 25 artistas ao palco, terá apresentação única no dia 8 de dezembro, às 20h, na Rua da Cidadania do Cajuru, com entrada gratuita.

Com uma hora e meia de duração, Casa de Noel apresenta repertório com as tradicionais canções natalinas e enaltece ritmos brasileiros como MPB, infanto-juvenis e regionais. Entre os destaques estão as canções: Natal Boas Festas (do brasileiro Assis Valente), Jesus Cristo (de Roberto Carlos) e a canção folclórica Gralha Azul (de Inami Custódio Pinto), que presta homenagem ao Estado do Paraná.
Produzido com iluminação, sons e efeitos especiais, o fundo do palco ganhará um grande telão para projetar fotos e artes gráficas, especialmente produzidas para o evento. No clima de regionalismo, o último número do espetáculo Casa de Noel promete empolgar o público com Papai e Mamãe Noel cantores surgindo no palco como mestre sala e porta-bandeira, carregando a bandeira do Brasil. Quem for ao espetáculo também poderá levar para casa uma lembrança do evento e fazer um registro da ocasião em uma cabine de fotos.

Iniciado no ano 200, o espetáculo Casa de Noel – Um Natal Brasileiro recebe o incentivo da Lei Rounet, com patrocínio da Caterpillar, apoio da Masterpiso e apoio cultural da Prefeitura Municipal de Curitiba, por intermédio da Fundação Cultural de Curitiba, do Instituto Municipal do Turismo, do Natal Curitiba Luz dos Pinhais e do Curta Curitiba.
Serviço:
Casa de Noel – Um Natal Brasileiro
Data: 8 de dezembro, sábado, apresentação única, acesso gratuito;
Horário: 20h;
Endereço: Rua da Cidadania do Cajuru (Avenida Maurício Fruet, 2150);

Para mais Informações:
Facebook: CasadeNoel
Instagram: @casadenoelshow

Nenhum comentário: