quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Veterinário Solidário .




Centro de compras promove duas edições do evento.





Campinas, novembro de 2018 – Aproveitando o tema especial do Natal Animal, o Shopping Parque das Bandeiras realiza uma edição especial da Feira de Adoção nesta quinta-feira, 15 de novembro, às 14 horas, no Espaço Pet. No sábado (17), dia fixo do evento, a Feira também será realizada no mesmo local.

Na quinta-feira, a feira contará ainda com microchipagem realizada em parceria com o Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal (DPBEA) da Prefeitura de Campinas. Previsto no Estatuto dos Animais desde 2017, o microchip visa minimizar questões de maus-tratos e abandono na cidade. Os animais também receberão atendimento veterinário gratuito.
Os pets presentes no evento foram resgatados pela Like Bichos, uma instituição que abriga cerca de 50 animais. Para auxiliar nos cuidados dos bichos resgatados, a associação pede a doação de ração.
Para adotar, os novos tutores precisarão ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de endereço. Além disso, todos passarão por uma triagem e precisarão assinar um termo permitindo o contato dos voluntários que irão acompanhar o bem-estar dos bichinhos de estimação.
Clientes que estiverem no centro de compras poderão tirar fotos dos seus pets com Papai Noel no trono pet. O Bom Velhinho entrará no clima no clima fazendo pose ao lado dos pets.
Horário de funcionamento
Nesta quinta-feira, dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, o Shopping Parque das Bandeiras terá horário de funcionamento normal.  O centro de compras funcionará das 10 às 22 horas (lojas) e a Praça de Alimentação, das 11 às 22 horas.

O Supermercado Sonda funcionará das 8 às 22 horas, a Academia SmartFit, das 10 às 16 horas, e o Laboratório Franceschi, das 7 às 11 horas. O Posto de Emissão de Passaporte da Polícia Federal estará fechado, assim como a Central Clínicas Cemedi. 

Serviço
Feira de Adoção
Data: Quinta-feira e sábado, dias 15 e 17 de novembro, respectivamente
Horário: das 14 às 18 horas
Local: Espaço Pet do Shopping Parque das Bandeiras (Av. John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas, Piso L3, próximo ao Acesso A).
Entrada gratuita


Sobre o Shopping Parque das Bandeiras
Inaugurado no final de 2012, o shopping reúne lazer, conforto, variedade de lojas e de restaurantes. Situado estrategicamente na Avenida John Boyd Dunlop, entre as rodovias dos Bandeirantes e da Anhanguera, o empreendimento tem como principais diferenciais a modernidade e o conforto com os quais recebe seus visitantes, além de uma variada programação cultural gratuita. O Parque das Bandeiras tem 42 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², com mais de 210 lojas, mais de 30 opções gastronômicas, seis salas de cinema e mais de 2.000 vagas de estacionamento.

Sobre a Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

Nenhum comentário: