segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Verao Sul.2019.

FÉRIAS DE VERÃO COM MUITA DIVERSÃO NO MABU THERMAS GRAND RESORT
Em 2019, o hóspede tem uma novidade a mais acrescentada à programação das férias de janeiro: pode curtir com benefícios exclusivos o parque aquático Blue Park.
Verao a Vista.



Faltam apenas três meses para as tão esperadas férias de janeiro e, agora, é o período ideal para começar a planejar esse momento com a família. No Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR), todos os anos é criada uma programação especial voltada à diversão integral dos hóspedes, além das atrações fixas que já fazem parte como o complexo de piscinas e praia de água termais, espaço kids, tirolesa sobre o lago, pesca esportiva, entre outras.


E, as férias de 2019, 
serão ainda mais especiais no resort, pois o hóspede poderá curtir com benefícios exclusivos o, então recém-inaugurado, Blue Park – maior parque aquático do Sul do País, que está situado ao lado do Mabu Thermas Grand Resort. O hóspede poderá acessar o parque uma hora antes da abertura ao público-geral; todo o consumo no Blue Park será lançado direto no apartamento para pagamento somente no check out, o acesso ao parque é privativo e a entrada é gratuita. Com tudo isso, o hóspede tem mais comodidade e conforto na utilização do parque aquático.


Durante a estada ainda pode curtir um dia recheado de atividades com a equipe de recreação (das 8h30 às 22h30), espaço kids, sala de jogos, copa do bebê (disponível 24h para o conforto dos pais, com os utensílios necessários para preparar a alimentação dos bebês a qualquer hora, além de leite em pó, frutas da estação e iogurtes à disposição).
Também há opções de atividades ao ar livre, como quadras de tênis, trilha ou tirolesa sobre um belo lago – o resort tem uma completa estrutura de lazer que possibilita revitalização junto à natureza, prática de esportes, descanso do corpo e da mente (SPA) e diversas atrações para todas as idades. Além de diversas opções gastronômicas nacionais e internacionais em seus bares e restaurantes.
Ao reservar antecipadamente, o hóspede ainda garante valores de diárias especiais pelo site www.hoteismabu.com.br. No Mabu Thermas, duas crianças de até oito anos de idade tem cortesia, desde que nos mesmo apartamento dos pais.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort
 O Mabu Thermas Grand Resort é um resort completo para a diversão de toda a família. Oferece estrutura de serviços, lazer, eventos e gastronomia.  A área de lazer do Mabu Thermas tem o exclusivo Sítio do Picapau Amarelo, para os pequenos hóspedes, que conta com a presença dos famosos personagens criados por Monteiro Lobato. Consulte o calendário de presenças dos personagens no site. Destaca-se também, como uma das principais opções de lazer do resort, a praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento das águas termais e balés balés com serviços VIP. 

O centro de eventos do Mabu Thermas Grand Resort oferece 8 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas com capacidade para mais de cinco mil pessoas simultaneamente.  
O Blue Park, maior parque aquático do Sul do País, que será inaugurado em dezembro, leva a praia – com ondas e areia – a Foz do Iguaçu. Além da praia com 11 mil m2, em julho de 2019, o parque recebe os brinquedos radicais e, em dezembro do mesmo ano, inauguram as áreas infantis e o rio lento. Os hóspedes do Mabu Thermas tem benefícios exclusivos para curtir o Blue Park com muito mais conforto e comodidade, acesso privativo ao parque e uma hora antes da abertura ao público, consumo debitado no apartamento e pago somente no check out e  entrada gratuita.
O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu. No primeiro semestre de 2019, será inaugurado o Mabu Guarapuava Express.
As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)
Serviço
Férias de Verão - Mabu Thermas Grand Resort
Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: 45 3521 2000

Nenhum comentário: