segunda-feira, 12 de novembro de 2018

TV Noticias.

 
ATOR ROBERTO BIRINDELLI APARECERÁ EM HORÁRIO NOBRE NA TV ABERTA E FECHADA A PARTIR DESTA SEMANA
 
ROBERTO BIRINDELLI
Galã está no elenco de O Sétimo Guardião, nova novela das nove da Rede Globo que estreia hoje (12), e da série Proibido para Maiores, que estreia nesta sexta (16) no canal Prime Box Brazil.

 
Novembro de 2018 – Novembro será um mês atípico na carreira de Roberto Birindelli. Isso porque interpretará personagens inéditos, simultaneamente, em TV aberta e fechada a partir desta semana. O ator fará o seu primeiro trabalho voltado ao público adolescente na série original ‘Proibido para Maiores’, que estreia na sexta-feira, dia 16, às 21h, no canal de TV fechada Prime Box Brazil. Já a partir de hoje, 12, Birindelli retorna ao horário nobre da dramaturgia nacional, com a nova novela das nove da TV Globo, ‘O Sétimo Guardião’.
 
Diferente da relação de cumplicidade que mantém com o seu filho Carlo, de 19 anos, Birindelli viverá um executivo de negócios na série ‘Proibido para Maiores’, que valoriza mais o trabalho do que a atenção às suas duas filhas Nina (Duda Meneghetti) e Lu (Martha Brito), pois enxerga nelas a ausência da sua esposa falecida (Fernanda Carvalho Leite). “É um pai que tenta o seu melhor, mas com suas limitações, assim como a maioria deles”, resume o ator sobre o personagem.
 
O roteiro de ‘Proibido para Maiores’ narra a história da jovem de 17 anos Nina (Duda Meneghetti), órfã de mãe e carente de pai, que sofre as pressões pelas quais a maioria dos jovens passam no último ano do ensino médio, com as dúvidas sobre o futuro e a rotina interminável de trabalhos escolares. Entretanto, a vida da protagonista fica ainda mais complicada quando resolve entrar para a disputa de representante estudantil de colégio que estuda com a sua arqui-rival, uma garota mimada e a mais popular entre os alunos.
 
“Abordaremos temas muito comuns nessa fase, como perdas familiares, relacionamentos amorosos e rivalidades com amizades, por meio de uma linguagem direta e descontraída, características essas que mais me atraem aos jovens”, conta Birindelli sobre a série. Dirigida por Felipe Iesbick e produzida por Atama Filmes, ‘Proibido para Maiores’ também terá no elenco Áurea Baptista (‘O Tempo e o Vento’, microssérie de Jayme Monjardim exibida pela TV Globo), Fernanda Carvalho Leite (‘O Segredo’, série da TV portuguesa RTP) e Carla Elgert (filme ‘policial ‘Maverick: Caça ao Brasil’), entre outros nomes.
 
‘O Sétimo Guardião’ será a nona novela de Birindelli na TV Globo e a segunda de Aguinaldo Silva (antecessora, ‘Império’ de 2014). O ator dará vida a Tobias, dono de um bar e marido de Clotilde (Adriana Lessa). O elenco inclui os atores Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Ailton Graça, e Viviane Araújo. Ao longo da carreira, Roberto Birindelli acumula mais de 40 trabalhos na dramaturgia, entre novelas e séries em TV e peças de teatro

Nenhum comentário: