quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Shopping da capital do estado ,com inspirações em Nova York


Curitiba ganha Natal inspirado na Times Square
“O incrível piano mágico”, atração gratuita, traz ao Shopping Curitiba tecnologia, música e dança
Em mais um ano consecutivo o Shopping Curitiba aposta em um Natal tecnológico e interativo. A partir de 9 de novembro o público poderá conferir O incrível piano mágico, inspirado na escadaria da Times Square, em Nova York, assinado pela Chroma Garden.

A diversão é garantida com um grande videogame instalado na Praça de Eventos (piso L2). Em formato de piano, com uma tela de sete metros e escadaria de LED, o funcionamento do jogo é similar ao icônico Guitar Hero, série popular que tem o vídeo game musical como tema principal. A dinâmica é simples: a proposta é que os participantes ajudem o Papai Noel a enfeitar uma árvore de Natal. Em uma tela touch, os interessados escolhem a quantidade de jogadores (1 a 6), uma canção natalina (são 10 opções) e está tudo pronto para começar a brincadeira.
“O videogame irá divertir o público de todas as idades, de crianças a adultos. Além de ser um jogo interativo, todos os detalhes trazem a mágica do Natal. Pais podem brincar com os filhos, amigos podem se desafiar, e até mesmo fazer novas amizades. Será um momento muito especial”, explica o superintendente de marketing do shopping, Luciano Koiti Abe.
O incrível espetáculo
Uma segunda atração completa o Natal 2018 do Shopping Curitiba com inspirações em Nova York: os espetáculos musicais. Entre os dias 6 e 23 de dezembro, a mesma escadaria usada para o game interativo se tornará palco para um show encantador, no melhor estilo musical Broadway.
A produção artística é da Dance & Concept. O figurino é da Sista Produções Artísticas. 15 artistas darão vida ao espetáculo inspirado nas Rockettes, do famoso Radio City, sendo uma criança, dois cantores e 12 bailarinos. Todo o conteúdo do LED também é produzido pela Chroma Garden. 
O enredo conta a história de uma menina que vive um Natal cheio de dança, música e magia, por meio de cenários surrealistas com instrumentos musicais. Nesse mundo encantado, a menina é conduzida por um boneco de madeira e uma bailarina. A história promete encantar a todos, sendo arrematada com mensagens positivas, de amor e esperança.
Os shows têm duração de 20 minutos, e estão marcados para os dias 6, 7, 8, 9, 13, 14, 15, 16, 20, 21, 22 e 23 de dezembro.  Quintas e sextas-feiras às 20h e sábados e domingos às 18h. A entrada é gratuita e aberta ao público.
Decoração, Papai Noel, oficina e árvore solidária
O Natal do Shopping Curitiba ainda conta com mais atrações: decoração interna e externa; árvore solidária, com cartas de pedidos de presentes de Natal em prol da Associação Reviver Down; trono pet, que garante o registro fotográfico dos animaizinhos com o bom velhinho, e espaço das cartinhas, onde as crianças podem deixar seus recados para o Papai Noel.
Todas essas vertentes inauguram no dia 9 de novembro.
Promoção
Serão sorteados 30 smartphones entre os dias 30/11 a 24/12, sempre às 17h. A cada R$400 em compras o cliente ganha um cupom para participar dos sorteios. 

Serviço
Natal – O incrível piano mágico
Papai Noel, oficina de cartinhas e trono pet – a partir de 9 de novembro até o dia 24 dezembro, das 13h às 21h.
Árvore solidária   - a partir de 9 de novembro até o dia 16 de dezembro, das 10h às 22h. 
Vídeo game - a partir de 9 de novembro até o dia 24 dezembro, das 10h às 22h.
Espetáculo musical - dias 6, 7, 8, 9, 13, 14, 15, 16, 20, 21, 22 e 23 de dezembro. Quintas e sextas-feiras às 20h e sábados e domingos às 18h.
Promoção - de 30/11 a 24/12.
Quanto: toda a programação é gratuita e aberta ao público.
Público: crianças e adultos.

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Nenhum comentário: