sábado, 3 de novembro de 2018

Novidades na música

 
 
 
Zeeba e Goldfish celebram parceria na faixa “It Was You”
Single dá sequência nas novidades lançadas pelo artista neste fim de ano.
Crédito: Divulgação 

 
 O cantor e compositor Zeeba segue inovando em mais uma parceria de peso, dessa vez com os produtores sul-africanos do Goldfish. “It Was You” nasceu de um encontro entre os artistas em San Diego, nos Estados Unidos em que a química foi tanta, que a composição toda foi concluída em um dia.

“Foi um processo muito rápido, tivemos essa ideia no piano e comecei a ter ideias de letras e composição, e comecei a gravar no microfone. Depois disso, eles finalizaram a produção eles mesmos no estúdio”, conta Zeeba.

O fenômeno da música brasileira segue trabalhando firme após uma série de shows importantes no país, como o Z Festival, com Camila Cabello e o recém lançado pack de remixes do single “Young Again”.

Com uma mistura de tirar o fôlego de vocais, percussão, cordas suaves e trombeta sutil, “It Was You” conta uma história maravilhosa que engancha em todos os tipos de formas. Composição notável que coloca a versatilidade de Goldfish e Zeeba no centro das atenções, a música toca os ouvintes assim que a canção é executada.

"Nós sempre fomos sobre composições que contam uma história. Com essa faixa, foi muito legal nos afastarmos do nosso estilo normal e criarmos algo mais lento e mais emocional com Zeeba. Foi muito divertido escrever junto e Zeeba foi o músico e vocalista perfeito para colaborar e explorar esse lado de nossas personalidades musicais. A música realmente fala sobre a rapidez com que a vida passa por todos nós, e queríamos canalizar esse sentimento. É agridoce, assim como a vida! ", comenta Goldfish.

Ouça "It Was You":
bit.ly/ZeebaItWasYou

Para mais informações, acesse www.zeebaofficial.com

Nenhum comentário: