sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Noticias




O recém-lançado whisky White Walker by Johnnie Walker - criado especialmente para celebrar a última temporada da aclamada série Game of Thrones, atingiu o recorde de vendas no e-commerce da Diageo, o The Bar. Nos dois primeiros dias de venda na loja virtual, a cada dois minutos, uma garrafa de White Walker by Johnnie Walker foi vendida. Em dezembro, a novidade super aguardada no Brasil, também chega às lojas físicas. O preço sugerido é de R$ 119,00 (750ml).
Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos. SE BEBER, NÃO DIRIJA


Sobre a bebida - Elaborada pelo especialista e blender George Harper, White Walker by Johnnie Walker foi inspirada nos personagens mais enigmáticos e temidos da série: os White Walkers.
Para o blend inovador, foram selecionados maltes das destilarias mais ao norte da Escócia - Cardhu e Clynelish. A garrafa também remete ao inverno de GoT: em tons gélidos de azul e branco, conta com uma tecnologia que quando resfriada fica com um visual bem glacial, além de trazer uma mensagem-surpresa para os fãs da série. Já o icônico Stridng Man surge vestido com uma armadura, remetendo ao exército do Rei da Noite.
A bebida tem notas de açúcar caramelizado e baunilha, frutas vermelhas e um toque de frutas frescas. Deve ser consumida bem gelada, diretamente do freezer.

Sobre JOHNNIE WALKER
 JOHNNIE WALKER, o scotch mais vendido do mundo, tem sua história marcada pela determinação que se estende por várias gerações de uma família. Tudo começa em 1819, quando John Walker abre com o irmão uma mercearia na cidade de Kilmarnock, na Escócia. Nessa época o mercado do whisky estava mudando e John vislumbrou uma oportunidade de ingressar na área investindo em diferentes blends - para que seu uísque tivesse sempre o mesmo sabor e qualidade, enquanto seus os concorrentes estocavam maltes únicos. Com sua morte em 1857, o filho Alexander assume o negócio e dá mais um passo com o lançamento do 1º blend comercial de Johnnie Walker, em 1867, denominado "Old Highland Whisky". Junto a isso, ele contrata os capitães de navios para transportar a bebida, fazendo com que a marca estivesse presente no mundo inteiro (foi aí que surgiu o emblemático rótulo inclinado e as garrafas quadradas por serem mais difíceis de quebrar nas viagens). Em 1889, Alexandre morre e deixa os filhos no comando: Alexander II responsável pela produção da bebida e George pela distribuição mundo afora. No ano de 1893 os irmãos compram a tradicional destilaria Cardhu e em 1920 a marca já podia ser encontrada em 120 países. Ao longo do século XX, Johnnie Walker foi imortalizado por artistas do cinema e da música, além de nomes da alta sociedade e intelectuais. No dia 1º de janeiro de 1934, a bebida recebeu o Mandado Real do Rei George V para fornecer uísque ao lar real. O título é mantido até hoje. Atualmente a marca faz parte do portfólio da Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium.

Sobre a DIAGEO - é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem CÎROC®, SMIRNOFF®, JOHNNIE WALKER®, YPIÓCA®, TANQUERAY®, GUINNESS® e BAILEYS®, entre outras. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visitewww.Diageo.com. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas emwww.DrinkiQ.com.br.


Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos. SE BEBER, NÃO DIRIJA

Nenhum comentário: