domingo, 4 de novembro de 2018

News da Hora.






LIDE Futuro Paraná promove experiência dentro da obra do Jockey Plaza.
Jockey Plaza


No final de outubro o time de filiados do LIDE Futuro Paraná, viveu a experiência de visitar a obra do maior shopping  desenvolvimento do Brasil. O evento, faz parte do calendário anual de atividades do LIDE Paraná que é patrocinado pela Sanepar e intitulado Lide Futuro Experience, promoveu um tour pela obra do maior shopping de Curitiba, o Jockey Plaza. Daniel Tacla, da Tacla Shopping (uma das realizadoras do projeto), conduziu a experiência por dentro do projeto que vai gerar mais de 6.200 empregos na região, recebendo um público de um milhão de pessoas por mês. São mais de 200 mil metros² com vista para o Jockey Club do Paraná. A visita contou ainda com a presença do presidente do LIDE Futuro Paraná, Gustavo Tacla, e a CEO do LIDE Paraná, Heloisa Garrett.









Festa a Vista
Santa Mônica comemora 57 anos em grande estilo
O jantar dançante terá assinatura do Chef Eudemar Cavalcanti e show da Big Time Orchestra.  
.Mais informações:
 41-3675-4202 ou 3675-4238

É em clima de glamour e alegria que no dia 10 de novembro, o Santa Mônica Clube de Campo, comemora os seus 57 anos de fundação com o um elegante Baile de Aniversário, no Salão Social. A celebração de um dos mais tradicionais clubes do Paraná, será marcada com um jantar especial com cardápio assinado pelo renomado Chef Eudemar Cavalcanti. E animação musical ficará a cargo das Bandas Big Time Orchestra e Nobre Arte, com um repertório de grandes clássicos para festejar o aniversário do Clube. Os  associados, convidados e Diretoria serão recepcionados a partir das 20h30 na Sala Vip pelos anfitriões, o casal presidente Gilberto e Iracema Foltran.




Aconteceu.



No ultimo sábado (3), o Teatro Sesi São José dos Pinhais recebeu o espetáculo “Gran Circo Stopim”, da Cia dos Palhaços.Foi uma ótima oportunidade para curtir um final de semana divertido em família! 

Nenhum comentário: