terça-feira, 20 de novembro de 2018

Nas Alturas.



 
Helicóptero será leiloado com desconto de 20%


 
Leilão ocorre no dia 29 e arrematante leva aeronave sem dívidas

Um helicóptero modelo A109, da marca Agusta, será leiloado no próximo dia 29 de novembro. O lance inicial é de R$ 1.129.890,46 e traz um desconto de 20% do valor original. A aeronave é de 1986 e, embora esteja com a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) vencida desde 2015, o arrematante leva o bem livre de qualquer dívida e com os certificados em dia. O responsável pelo pregão será Helcio Kronberg, leiloeiro oficial.


Os lances podem ser dados exclusivamente pela internet mediante cadastro no site do leiloeiro (https://www.hkleiloes.com.br/leilao/detalhe_lote/4345/33260#conteudo).

O resultado também pode ser acompanhado online a partir das 10h.

O helicóptero foi avaliado em bom estado de conversação e com seus componentes preservados. A aeronave está armazenada no Parque do Material Aeronáutico de São Paulo (Pama/SP), vinculado ao comando do Ministério da Aeronáutica.

Sobre Helcio Kronberg

Leiloeiro público oficial pela Junta Comercial do Estado do Paraná com 18 anos de experiência na área. É autor do livro “Leilões Judiciais e Extrajudiciais” lançado pela Editora Hemus. É docente, jurisconsulto com várias titulações acadêmicas. Para mais informações basta acessar: www.hkleiloes.com.br.

Nenhum comentário: