quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Midia News


Positivo


Influência da mídia na imagem pessoal é um dos temas de simpósio em Curitiba
Evento acontece nesta sexta-feira, dia 30, na Universidade Positivo
O curso de Pós-Graduação em Biomedicina Estética da Universidade Positivo promove, no dia 30 de novembro, a partir das 8h, o 1º Simpósio de Biomedicina Estética e Saúde. O evento reúne profissionais das mais diversas áreas para falar sobre os desafios do mercado de trabalho, conhecimentos específicos e temas que fazem parte do dia a dia da profissão do biomédico esteta. Entre os palestrantes, estão nomes como Caroline Dadalti, Kaiane Muriel, Ivana Piotevin e Bia Ramos e Gisah Akel.




Aprovada em 2010, a área de Biomedicina Estética é mais uma modalidade de atuação para os profissionais da Biomedicina. O biomédico dessa área pode realizar procedimentos como Eletroterapia, Microagulhamento, Lifting Facial sem cortes, Fios de Sustentação e Jato de Plasma.
Entre os assuntos abordados no evento estão os aspectos positivos e negativos da influência da mídia na imagem pessoal; as consequências e transtornos por excessos; e a estética e saúde íntima. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://bit.ly/simposiobio.

Serviço
1º Simpósio de Biomedicina Estética e Saúde - Universidade Positivo
Data: sexta-feira (30), às 8h
Local: Universidade Positivo - Câmpus Ecoville -

Nenhum comentário: