quarta-feira, 7 de novembro de 2018





Megaloja Daju Água Verde será reinaugurada nesta sexta-feira 09.11.

Dando continuidade a esse ano tão especial, que marca os trinta e cinco anos da Daju, e que tem sido um ano de crescimento e expansão da marca, ela anuncia a reinauguração da Megaloja Daju Água Verde.

A marca irá promover diversas atrações gratuitas para a reinauguração, como café da manhã, recreação infantil, caricaturista e centenas de ofertas exclusivas para quem visitar a loja durante esses dias.
Essa reinauguração que vai começar na próxima sexta-feira (09.11) e se estender por todo final de semana, visa apresentar a revitalização do espaço, que irá seguir o conceito do novo layout das duas megalojas inauguradas recentemente – a Megaloja Daju Cabral e a Megaloja Daju São José dos Pinhais.
Inaugurada em 2007 a Megaloja Daju Água Verde possui uma área total de 4.000 m2.  Para maior comodidade do cliente, possui 150 vagas de estacionamento gratuito, além de um espaço amplo que oferece mais de vinte mil produtos nos departamentos de cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, utilidades & presentes, sofá e homewear.  
A partir dessa revitalização a estrutura teve o teto rebaixado, novo mobiliário e a iluminação ficou mais moderna com LED, além das mudanças no design da loja, ela ficou mais ampla e ainda mais aconchegante,proporcionando mais conforto aos clientes, porém, mantendo os preços baixos e as promoções.
O acesso da Megaloja Daju Água Verde tem dois endereços: Rua Brasílio Itiberê, 3279 ou pela Rua Almirante Gonçalves, 2486.
A programação para sexta, sábado e domingo (9, 10 e 11) é a seguinte: café da manhã às 9h, recreação Infantil das 11h às 19h, algodão doce e pipoca das 11h às 19h e caricaturistas das 19h às 22h. Além de ofertas exclusivas de reinauguração. Vale a pena conferir!
Para maiores informações sobre a Daju acesse o site: daju.com.br

Nenhum comentário: