quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Magias Natalinas.

Pátio Batel se transforma em uma verdadeira Fábrica de Brinquedos neste Natal
Com uma decoração interativa, o shopping promete momentos únicos durante a visita.


Pensando em levar ainda mais magia para adultos e crianças neste Natal, o Pátio Batel preparou um ambiente que vai transformar a Praça de Eventos em uma Fábrica de Brinquedos.


Para que toda a família possa entrar no clima, diversas atrações foram preparadas, como o tobogã, que faz muito sucesso entre os clientes do shopping. Ele tem 12 metros de altura, o equivalente a um prédio de 5 andares, e para que todos os participantes possam levar seus desejos de Natal, palavras como esperança, harmonia e paz serão entregues aos clientes para descerem do brinquedo e oferecerem sua energia de Natal.

Para completar as atrações, a Fábrica de Brinquedos do Pátio Batel conta com um mini carrossel, um trenzinho que passeia dentro da fábrica e mais uma novidade: a “organizadeira de brinquedos”, que funciona como uma espécie de garra, onde um adulto e uma criança podem conduzir a brincadeira e ajudar nas atividades da fábrica.

Para participar basta doar qualquer quantia espontânea, que será entregue ao Hospital Infantil Erastinho, primeiro hospital oncopediátrico do Paraná.

Todos os dias, no piso L3, o Papai Noel está à espera dos clientes para receber as cartinhas, pedidos, ouvir histórias das crianças e até para negociar as chupetas dos baixinhos. “Nossa intenção é promover o máximo de interação entre os clientes com a decoração de Natal. Esta é a data mais aguardada do calendário, que mexe com as emoções de toda família”, afirma Mariane Kucinski Caponi, gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel.

A decoração, assinada por Cecília Dale, se estende a todos os pisos do shopping com a mesma inspiração na Fábrica de Brinquedos, nas cores vermelho e branco, juntamente com uma grande árvore de 16 metros de altura.

Serviço:
Fábrica de Brinquedos do Pátio Batel
Data: a partir de 8 de novembro
Horário: de segunda à sábado, das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h
Entrada franca ou doação espontânea

Nenhum comentário: