terça-feira, 20 de novembro de 2018

Festa News

  

Equipe do GNT marca presença no Emmy®Internacional 2018 

     
(Foto 1: Leo Ribeiro, Eduardo Vaisman, Luis Vidal, Suely Weller, Alberto Renault, Calvito Leal, Mariana Koehler, Alex Mehedff e Daniela Mignani)
(Foto 2: Alex Mehedff e Alberto Renault) (Foto 3: Eduardo Vaisman e Calvito Leal) 
Créditos: Luiz C. Ribeiro 

 
Na no ultimo dia (19), a equipe do GNT se reuniu em Nova York para assistir a cerimônia do 46º Emmy®Internacional, onde concorria em duas categorias. Alberto Pecegueiro, diretor geral da Globosat; Daniela Mignani, diretora do GNT; Mariana Koehler, diretora de conteúdo do GNT e Suely Weller, gerente de conteúdo do GNT, estiveram no evento junto aos indicados: o diretor Alberto Renault e os produtores executivos Alex Mehedff e Luis Vidal, que concorriam na categoria “Programa de Arte”, com “Palavras em Série”, e os diretores Eduardo Vaisman e Calvito Leal, que concorriam na categoria “Documentário” com “Eu Sou Assim”. 

 
O Emmy®Internacional reconhece a excelência de produções feitas exclusivamente para a televisão e de conteúdo de língua não inglesa produzido para a TV americana. Esse ano, foram 44 nomeações feitas pela Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas de produtos de 20 países em 11 categorias. Todos os vencedores foram anunciados na noite de ontem, durante cerimônia de premiação no hotel Hilton, em Nova York

Nenhum comentário: