terça-feira, 13 de novembro de 2018

Festa News.


JOHNNIE WALKER E VOGUE, EM EVENTO INÉDITO, ANUNCIAM O TEMA DO BAILE DA VOGUE 2019: OPERA D´ORO

Na segunda-feira (12.11), Johnnie Walker e a revista Vogue uniram-se para realizar o 1º pré-baile da Vogue. A festa para convidados aconteceu na Casa Fasano e revelou o tema do Baile de Carnaval da Vogue 2019 que será Opera D´Oro.
O grande evento contou com a presença da atriz Fernanda Paes Leme e de João Vicente de Castro - que fazem parte do novo time de embaixadores de Johnnie Walker, e teve como atração o show da banda Eva, além dos DJs Marina Diniz e Marcelo Botelho no comando da pista.


Lançado em 2004, o Baile da Vogue já é uma tradição e tornou-se um dos eventos mais concorridos na cidade de São Paulo. Em 2019, em sua 15ª edição, Johnnie Walker será a grande patrocinadora do evento.
“Johnnie Walker também é sinônimo de celebração. Acreditamos que o lifestyle da Vogue e a realização do baile têm tudo a ver com o atual momento da marca”, explica Guilherme Martins, executivo de marketing do portfólio de whisky da DIAGEO.  
O Baile de Carnaval da Vogue 2019 será realizado no dia 21 de fevereiro, no hotel Unique, em São Paulo.
Parcerias
Além da Vogue, no Brasil, Johnnie Walker recentemente fechou uma grande parceria com a marca Reserva, que inclui diversas ações, como a abertura do bar Johnnie Walker na recém-inaugurada loja Oficina Reserva no shopping Leblon e lançamentos exclusivos em datas comemorativas; globalmente a marca se associou a HBO para o lançamento da bebida White Walker by Johnnie Walker, em homenagem a série Game Of Thrones.
Sobre a DIAGEO:
A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem CÎROC®, SMIRNOFF®, JOHNNIE WALKER®, YPIÓCA®, TANQUERAY®, GUINNESS® e BAILEYS®, entre outras. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visitewww.Diageo.com. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas emwww.DrinkiQ.com.br.
Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.
SE BEBER, NÃO DIRIJA

Nenhum comentário: