quarta-feira, 28 de novembro de 2018

+ Espaço se abrindo.



 

Livro “Mulher” é destaque na mídia nacional
Em oito meses, foram mais de 50 inserções na mídia, entre portais da internet, entrevistas de rádio e TV: uma prova do quanto as mulheres estão ganhando espaço no mundo
Mulheres são fortes e resilientes: vencem desafios e estão sempre em busca de novos aprendizados. Desejo de transformação é o que move a vida de cada uma delas: desse impulso nasceu o Livro Mulher, que foi destaque na imprensa nacional em 2018.


Lançado em 10 de maio, pela Editora Novo Século, o livro chegou às mãos de dezenas de influenciadoras e jornalistas de todo Brasil, conquistando mais de 50 inserções de mídia espontânea em oito meses. Hoje, o Livro Mulher pode ser encontrado nas principais livrarias de todo país e já completa XX exemplares vendidos.
Em abril, o Livro ganhou destaque no Programa A Tarde é Show, da apresentadora Nani Venâncio, e dois meses depois foi tema no Programa Vida e Estilo, da poderosa Amanda Françozo, na Rede Brasil. Entre agosto e outubro, a obra marcou presença nos programas Ritmo Brasil com um exemplar sorteado para o telespectadores, Manhã Leve da TV Aparecida, TV Cultura Paulista (Campinas) e RIT TV.
As coautoras do Livro Andreia Gomes, Carla Falcão,‎ Celia Rizzante ,‎ Fabiana Couto,‎ Helda Elaine,‎ Janaina Paes,‎ Katiane Vieira,‎ Rita Mamede e ‎ Viviane Ferreira se revezaram também entre as entrevistas.
O Livro Mulher foi destaque também no Portal Cinema Sim, por ter o prefácio escrito pela cineasta Elisa Tolomeli, confira no link: http://www.cinemasim.com.br/leitura-sim-mulherdesperte-o-poder-que-ha-em-voce/.
Sites e Instagram´s de influenciadoras, engajadas na missão de encorajar mulheres e ajudá-las a crescer, propagaram a mensagem que o Livro Mulher quis e conseguiu passar: Juntas, iremos mudar o mundo!
Confira alguns links de Blogs e Instagram´s onde o “Livro Mulher” foi destaque:

Amanda Pereira

Faa Morena

Giro da Lore

Além disso, a história destas mulheres de garra, ganharam destaques nas cidades de lançamento, inclusive em suas próprias cidades, como a de Katiane Vieira que ganhou destaque no site Rede Catarinense de Notícias, no lançamento em Floripa (Confira no link: http://rcnonline.com.br/geral/escritora-catarinense-lança-livro-com-relatos-douniverso-feminino-1.2080133 ) e também na Rádio CBN Diário Floripa, no programa Notícias da Manhã (confira na íntegra https://www.facebook.com/cbn740am/videos/1317715424997936/). Foram alcançados milhares de pessoas, e cada uma pôde aprender como chegar ao autoconhecimento, trazendo à tona o empoderamento e a vitória pessoal.
 “Assim como nós existem muitas mulheres passando as mesmas dificuldades, queremos com este livro dar voz às mulheres, para que elas possam descobrir a força que possuem, e que tenham garra para assumir seu papel no mundo” finaliza Katiane Vieira, coautora do Livro Mulher.



 


Nenhum comentário: