domingo, 11 de novembro de 2018

Entretenimento.


Segundo episódio sobre filmes slasher de “A História do Terror por Eli Roth” vai ao ar no próximo dia 13
Capítulo conta com entrevistas com Stephen King, Quentin Tarantino, Tony Todd, Robert Englund e Elijah Wood


Tony Todd em “A História do Terror por Eli Roth”

Um episódio inédito de “A História do Terror por Eli Roth” vai ao ar no próximo dia 13 de novembro, terça-feira, às 22h.
 Os “slashers” – psicopatas assassinos especializados no uso de facas e lâminas em geral - ficaram mais sofisticados nos anos 90, evoluindo do Freddy Krueger e do Candyman até o aterrorizante Hannibal Lecter. Os anos 2000 trouxeram a “pornografia de tortura” - uma reação ao pânico pós-11 de setembro. No novo episódio, “Slashers, Part 2”, Eli Roth discute a evolução do gênero com convidados como Stephen King, Quentin Tarantino, Tony Todd, Robert Englund e Elijah Wood.

Fotos do novo episódio de “A História do Terror por Eli Roth” podem ser baixadasaqui.
“A História do Terror por Eli Roth” reúne mestres do terror - ícones e estrelas que definem o gênero - para explorar os maiores temas do estilo e revelar as inspirações e desafios por trás de sua história. Cada episódio de uma hora de duração mostra como o terror evoluiu ao longo do tempo e impactou a sociedade, bem como o motivo de fãs leais continuarem viciados no medo. A série traz como convidados astros de alto escalão como Stephen King, Quentin Tarantino, Jordan Peele, Jason Blum, Robert Englund, Linda Blair, Tippi Hedren, Rob Zombie, Haley Joel Osment, Jack Black, John Landis e Jamie Lee Curtis, entre outros.
“A História do Terror por Eli Roth” é produzido pelo The Content Group’s Asylum Entertainment e Marwar Junction Productions. Os produtores executivos são Eli Roth, Steven Michaels, Jonathan Koch, Joseph Freed, Allison Berkley e Kurt Sayenga.

Sobre o canal AMC
As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares do êxito do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem
sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias da TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

Para mais informações visite:
Sitio Web –amctv.com.br
Twitter –  Twitter.com/amctv_br
Facebook – Facebook.com/AMCTVBrasil
Instagram  @amctvbrasil

Sobre a AMC Networks Internacional - AMCNI - Latin America
A AMC Networks Internacional - Latin America, uma divisão global da AMC Networks Internacional (AMCNI), oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio. A AMCNI consiste das marcas globais Sundance TV e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação. Para mais informações, visite:www.amcnetworksinternational.com.
AMCNI - Latin America se dedica à produção e à distribuição de programação de TV de alta qualidade por países e territórios da América Latina e do Caribe que falam espanhol e português. O portfolio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa.

Para mais informações, visite:www.amcnetworkslatam.com.

Nenhum comentário: