quarta-feira, 7 de novembro de 2018

E Natal.2018.

Festa mágica e repleta de atrações será neste domingo, dia 11 de novembro, e contará com figurino e músicas exclusivas.


São Paulo, novembro de 2018 – A temporada de inverno chegou mais cedo para pintar de branco o Shopping Metrô Itaquera para o Natal. Com o tema Fantasia na Neve, o centro de compras promete um Natal inesquecível com bonecos de neve, brincadeiras gratuitas, parada natalina, e claro, o Bom Velhinho presente todos os dias para encher de calor e amor uma das melhores épocas do ano.


Com investimento de R$ 2,5 milhões, o Shopping Metrô Itaquera preparou uma festa inesquecível para os clientes. A chegada do Papai Noel está programada para domingo, dia 11 de novembro, a partir das 18 horas, e ele não vem sozinho. Em um formato inédito, um grande musical ao vivo dá o tom da inauguração da decoração. Cerca de 30 artistas vão comandar o show que será embalado pela interação de bailarinas rockettes, boneco de neve, soldadinhos de chumbo, bonecas de pano, renas e um personagem de neve.

Os figurinos foram desenvolvidos exclusivamente para o evento, assim como as canções inéditas que se mesclam com clássicos, como All I Want For Christmas is You e Hallelujah. Efeitos especiais de luz e bolha de sabão prometem deixar o Shopping Metrô Itaquera no clima natalino.
Sob uma tenda de cristal de aproximadamente 1.000 m², o palco será montado no estacionamento externo. A criançada poderá se deliciar com pipoca, algodão doce e balões que serão distribuídos gratuitamente.

Decoração
A decoração do Shopping Metrô Itaquera, mais uma vez leva a assinatura da renomada empresária Cecilia Dale, uma das referências no segmento no País quando o tema é Natal. Rico em detalhes, o projeto irá transformar as Praças de Eventos em um playground para toda a família tirar fotos, se divertirem e encontrarem Papai Noel em um universo lúdico e interativo.


Na entrada do acesso ao PoupaTempo uma árvore de 7,5m promete ser a atração ao lado de um grande relógio de cuco. Renas brancas convidam para uma sessão de fotos no trenó, assim como os bonecos de neve.
Já na Praça de Eventos, em frente à Casas Bahia, as crianças poderão se divertir no trenzinho e nas tinas rodantes da Vila da Felicidade. A banda do boneco de neve dá o tom do espaço de brincadeiras. As atividades são gratuitas.

A casa do Papai Noel estará na Praça de Evento, em frente ao Outback, juntamente com um playground com balanço, rema-rema, escorregador, poço dos desejos e a caixa dos Correios, em que o Bom Velhinho receberá todas as cartinhas com os pedidos. O Papai Noel estará aguardando as crianças diariamente para sessão de fotos e pedidos: de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, domingos e feriados, das 11 às 22 horas. Em dezembro, o shopping opera com horário especial.

Em novembro, nos dias 15, 17, 18, 24, 25, 29 e 30, o público será presenteado com uma Parada Natalina que percorrerá todos os pisos do centro de compras. Personagens e bailarinos se apresentarão sempre às 16, 18 e 20 horas nos Pisos Campanela, Metrô e Itaquera, respectivamente, em um show de música e encantamento. Em dezembro, o show continuará de quinta-feira a domingo.

Horário especial
O Shopping Metrô Itaquera ainda terá horário especial de funcionamento em dezembro. A estratégia será abrir uma hora mais cedo e fechar uma hora mais tarde. Seguem os novos horários:
- Nos dias 01º e 02 de dezembro, as lojas funcionarão das 10 às 22 horas. 
- Entre os dias 03 e 07 de dezembro, o shopping abrirá uma hora mais cedo, das 9 às 22 horas. 
- No dia 08, o centro de compras também fechará uma hora mais tarde, das 9 às 23 horas. 
- No dia 09, funcionará das 9 às 22 horas.
- Do dia 10 a 14 de dezembro, o horário será das 9 às 22 horas. 
- Entre os dias 15 e 20, o Shopping abre das 9 às 23 horas. 
- Nos dias que antecedem o Natal, de 21 a 23 de dezembro, o horário será ampliado das 9 à meia-noite. 
- No dia 24 de dezembro, o shopping funcionará das 9 às 18 horas. 
- Já nos dias 25 e 31, as lojas estarão fechadas e a Praça de Alimentação e lazer terão funcionamento facultativo, das 14 às 20 horas.

Serviço
Chegada no Papai Noel no Shopping Metrô Itaquera
Data: Domingo, 11 de novembro
Horário: 18 horas
Local: Estacionamento externo do Shopping Metrô Itaquera (Av. José Pinheiro Borges, Itaquera, São Paulo)

Entrada gratuita
Decoração de Natal
Data: 11 de novembro a 31 de dezembro
Horário: De segunda-feira a sábado, 10 às 22 horas, domingos e feriados, 11 às 22 horas
Local: Praças de Eventos do Shopping Metrô Itaquera (Av. José Pinheiro Borges, Itaquera, São Paulo)

Entrada gratuita

Shopping Metrô Itaquera
Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians. 
Com 300 lojas, sendo 15 âncoras, 100 quiosques, duas Praças de Alimentação com 38 fast-foods e 5 restaurantes, como Outback e Johnny Rockets, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Renner, Riachuelo, Kalunga, Lojas Americanas, Daiso Japan, Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com oito salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo do Estado de São Paulo e o primeiro Drive Thru de MC Donald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.

Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acessewww.ancarivanhoe.com.br.

Nenhum comentário: