quarta-feira, 28 de novembro de 2018

'DETETIVES DO PRÉDIO AZUL 2 - O MISTÉRIO ITALIANO' TEM PRIMEIRAS CENAS DE MAKING OF DIVULGADAS.


O filme mais aguardado pelos apaixonados fãs do trio de detetives mirins chega aos cinemas em 20 de dezembro, com pré-estreias pagas a partir do dia 13 de dezembro
 A Paris Filmes acaba de divulgar as primeiras cenas de bastidores de ‘Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano’, que chega aos cinemas dia 20 de dezembro, com pré-estreias pagas a partir de 13 de dezembro.



 Após levar mais de 1,3 milhão de espectadores aos cinemas, os Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) voltam às telonas em grande estilo, com direito a aventuras internacionais. No vídeo, o trio de detetives Sol (Leticia Braga), Pippo (Pedro Henriques Motta) e Bento (Anderson Lima) e a feiticeira Berenice (Nicole Orsini) aparecem mostrando trechinhos das filmagens nacionais e comentando o longa. 
Na nova trama, os D.P.A. embarcam – de vassoura – para Puglia, no sul da Itália, para salvar Berenice (Nicole Orsini) de uma enrascada criada pelos bruxos Mínima (Fabiana Karla) e Máximo Buongusto (Diogo Vilella), que se juntam ao trio e à pequena feiticeira no cartaz, que, também, destaca os trulli, casinhas em forma de cone, típicas da região, que compõem o tom lúdico da trama.
Chegando ao velho continente, quem os recepciona é o avô de Pippo, Giuseppe (Antônio Pedro), que guia os detetives nessa jornada cheia de mistérios e magia. Lá, acontece a Expo-Bruxos, uma convenção de bruxos onde também estarão Leocádia – agora interpretada pela atriz Claudia Netto – e Theobaldo (Charles Myara). Longe dos pais, que foram enfeitiçados e ficaram congelados no prédio sob os cuidados do porteiro Severino (Ronaldo Reis), Sol, Pippo e Bento precisam unir forças e coragem para enfrentar uma aventura fantástica, repleta de magia e desafios. E essa será mais uma missão para os imbatíveis, os invencíveis, os internacionais Detetives do Prédio Azul!

Com produção da Paris Entretenimento, coprodução do Gloob e da Globo Filmes, ‘Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano’  tem direção de Vivianne Jundi, que também está à frente da série na TV e do spin-off “Vlog da Mila”, disponível no Gloob Play, plataforma de VOD do canal. O filme foi rodado ao longo de  junho e julho, de 2018, no Rio de Janeiro, em locações como a Lagoa Rodrigo de Freitas, e em Niterói, no Teatro Municipal João Caetano e na Fortaleza de Santa Cruz e, na Itália,  em Alberobello, em locações como Castelo Marchione e Paroquia de Santo Antonio de Padova.  

SINOPSE – Desta vez, os Detetives do Prédio Azul são desafiados a atravessar um oceano para concluir uma investigação e salvar um grupo de crianças enganadas por dois bruxos disfarçados de produtores de um concurso musical. Seguindo pistas, Sol (Leticia Braga),Pippo (Pedro Henriques Motta), e Bento(Anderson Lima) encaram uma viagem de vassoura até a Itália, onde, não por acaso, também acontece o maior evento de magia do mundo – a Expo-Bruxo. Com a missão de salvar a implicante feiticeira Berenice (Nicole Orsini) e as outras crianças enganadas por Máximo (Diogo Vilella) e Mínima Buongusto (Fabiana Karla), o trio é ajudado por Nonno Giuseppe (Antonio Pedro), o avô italiano de Pippo. A bordo do tuk-tuk do avô, Pippo e seus amigos prometem desvendar mais um mistério e provar que para os Detetives do Prédio Azul nada acaba em pizza. 

PERSONAGENS | ELENCO
Sol – Leticia Braga
Pippo – Pedro Henriques Motta
Bento – Anderson Lima
Berenice – Nicole Orsini
Leocádia – Claudia Netto
Nonno – Antonio Pedro
Theobaldo – Charles Myara
Vó Berta – Suely Franco
Mínima – Fabiana Karla
Máximo Buongusto – Diogo Vilela
Severino – Ronaldo Reis

FICHA TÉCNICA
Direção: Vivianne Jundi
Roteiro: Flavia Lins e Silva e L.G. Bayão
Produção: Marcio Fraccaroli e Sandi Adamiu
Produção Executiva:  Adriana König e Mariana Marcondes
Produção Associada: Juliana Capelini e Rosane Svartman
Direção de Fotografia: Pedro Serrão
Direção de Arte: Yurika Yamasaki
Figurino: Marcelo Pies
Produção: Paris Entretenimento
Coprodução: Gloob e Globo Filmes
Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes

Nenhum comentário: