quinta-feira, 29 de novembro de 2018

DANÇA

Espetáculo celebra 20 anos de trajetória da dança
Grupo do Colégio Marista Santa Maria apresenta 25 coreografias que marcaram história em espetáculos abertos ao público
Nesta sexta-feira e sábado, o Colégio Marista Santa Maria, em Curitiba, será palco de um espetáculo que reúne e celebra 20 anos de história do Grupo de Dança da escola. Serão mais de 300 bailarinas e 25 coreografias que traçam uma linha do tempo de diferentes modalidades para celebrar duas décadas de arte, movimento e cultura. As apresentações do espetáculo Dança 20 Anos também marcam o encerramento anual das turmas de balé, dança contemporânea, hip hop e jazz.
De acordo com Daisy Maria Victor, professora de dança do Santa Maria, a atividade faz parte da formação dos alunos, que se beneficiam da arte para se expressar, transformar e sensibilizar. Ao longo de 20 anos, foram mais de 30 espetáculos produzidos, mais de 500 coreografias apresentadas e muitos bailarinos envolvidos. 

“Tivemos trabalhos premiados em festivais entre colégios e no cenário da Dança no Brasil, bem como participações no Festival de Dança de Joinville, Passo de Arte e Jazz Central. Nos dá muito orgulho saber que a arte faz a diferença na vida de nossos estudantes”, comenta. O espetáculo é regido por Daisy, em conjunto com as professoras de dança Emanuelly Martins, Juliana Caillot e Patricia Pires.
O evento também será um momento de muita emoção para os ex-alunos que poderão revisitar o Colégio e o Grupo de Dança. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos no Núcleo de Atividades Complementares do Colégio Marista Santa Maria.
Serviço
Dança 20 Anos
Quando: 30/11 às 19h30 e 1º/12 às 17h
Ingressos: R$ 10, à venda no Núcleo de Atividades Complementares
Informações: (41) 3074-2521

Nenhum comentário: