quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Agenda



NÃO SEJA RUDY com RUDY LANDUCCI

Stand-up

A apresentação conta com acompanhamento musical e mescla stand-up comedy com imitações. O comediante ainda costuma interagir com a plateia durante toda a apresentação.
Rudy Landucci é radialista, redator, imitador e humorista. Foi integrante do programa Transalouca da Rádio Transamérica, atingindo diariamente cerca de 300 mil ouvintes por minuto em todo o Brasil. Fez parte parte do elenco do Saturday Night Live Brasil, na Redetv! Rudy integrou o elenco do programa Altas Horas da TV Globo. É integrante do programa ”Jogo Sagrado”, que mistura esporte e humor, apresentado por Benjamin Back, na Fox Sports, todas as 2as feiras, as 21h30 e participa do Desimpedidos no programa Debate e Assopra, com Bolívia e Livro, 6ª feira, as 19h. Atualmente Rudy apresenta diariamente, juntamente com Rodrigo Rodrigues o programa Zona Mista da Rádio Globo.

Data & Horários

Data: 03 de Novembro
Horário: Sábado às 21h
Gênero: Stand-up
Duração: 60 min
Classificação: Livre
Ingressos:
R$ 70,00 + Taxa Adm. (inteira)
R$ 35,00 + Taxa Adm. (meia
Teatro EBANX Regina Vogue
Av. Sete de Setembro, 2775 lj 2004 – Rebouças, Curitiba
Dentro do Shopping Estação


Skank apresenta grandes sucessos
do início de carreira no Clube Curitibano.

Os mineiros do Skank, uma das principais bandas de pop rock do país, se apresentam no próximo dia 09.11, às 21h, no Clube Curitibano.
A turnê “Os Três Primeiros – Ao Vivo” traz os grandes sucessos dos três primeiros álbuns da banda: Skank (1993); Calango (1994) e O Samba Poconé (1996). A turnê começou com a gravação de um DVD em um show ao vivo no Rio de Janeiro e está percorrendo o Brasil. Grande palco para apresentações dos principais artistas nacionais, o Clube Curitibano recebe o espetáculo no seu salão principal, o Rubens Arles Bettega, na sede Água Verde.
Foto: Lelo Zaneti, Samuel Rosa, Henrique Portugal e Haroldo Ferretti
Crédito: divulgação Skank
Serviço: Skank – Os Três Primeiros
Data: 09/11
Horário: 21h
Local: Clube Curitibano – Av. Pres. Getúlio Vargas, 2.857 – Água Verde

Nenhum comentário: