segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Ultimas.

Da busca pelo saudável e saboroso nasceu a Time4.
 
A paixão por sorvetes e o desejo de consumir sobremesas saudáveis levaram a farmacêutica Giselle Sell a criar mais do que incríveis receitas com whey protein isolado, entre outros ingredientes funcionais, sua própria marca, a Time4
 
 
Como comer sobremesa sem culpa? Foi seguindo essa linha que a empresária Giselle Selliniciou suas pesquisas para criar opções que pudessem ser inseridas em uma dieta ou no cardápio de atletas, frequentadores de academia e público em geral que não querem abrir mão de saborear um sorvete ou uma barra de chocolate no dia a dia e ainda manter o corpo em forma. Farmacêutica de formação, ela aplicou seus conhecimentos em estudos e inúmeras possibilidades até chegar na fórmula que hoje é a base para a produção de uma linha exclusiva de produtos da marca Time4, que hoje faz parte daDomus Holding, grupo que agrega empresas de diferentes segmentos.
 
O carro-chefe das criações não poderia deixar de ser o sorvete, sobremesa preferida da empresária, mas que ela não podia consumir em suas dietas. Foram três anos para chegar na receita atual com ponto e sabor ideais da primeira versão em massa (Whey Cream), que é produzida com whey protein isolado (a proteína do soro do leite), fibras prebióticas e não contém açúcares, gorduras, soja ou glúten. Disponível em oito sabores em potes e quatro para os picolés, a linha de sorvetes encabeça as opções saudáveis do portfólio da Time4, que também é composto por picolés  (Whey Bar) e barras de chocolate (Choco Whey Bar) que levam na receita 50% cacau, não contêm adição de açúcares e são zero gordura trans. Possuem também a versão zero lactose. 
 
“Utilizando meus conhecimentos idealizei algo que fosse saboroso, funcional e que atendesse a carência do segmento, ou seja, não somente mais um produto saudável nas prateleiras. Eu busquei por algo atual e que se encaixasse ao estilo de vida de pessoas que, assim como eu, realizam inúmeras atividades ao dia e ainda reservam um tempinho para a prática de exercícios ou esportes em geral. Trabalhando com as fórmulas e combinações, chegamos ao que já temos hoje na Time4. Não pretendemos parar por aí, porque as pesquisas continuam e o objetivo é abrir o leque de opções aos que buscam qualidade de vida e querem manter o bem-estar”, pontua Giselle.
 
O próprio slogan da Time4 – “A vontade pede e você pode!” – traduz bem a trajetória e toda a preparação de Giselle para oferecer ao mercado algo inédito, funcional e que atenda a mudança de hábitos alimentares dos consumidores preocupados em manter uma dieta equilibrada, sem deixar de comer o que gosta.
 
Dedicação e alquimia saudável
Sempre apaixonada ao que se propõe a fazer, Giselle Sell mergulhou no universo das sobremesas saudáveis há alguns anos, quando sentiu limitação nas ofertas de produtos que oferecessem benefícios à saúde com sabor de verdade. A falta de opção para consumo próprio acabou se transformando na idealização de seu negócio. Ela queria muito além de uma barra de cereal ou um doce diet. Foi então que buscou todas as ferramentas possíveis, incluindo capacitação, para desenvolver cada um dos produtos da linha Time4, empresa que também foi idealizada por ela. O nome tem como inspiração, o que seria a tradução ao pé da letra “tempo para...”, que remete ao estilo de vida atual de pessoas agitadas, dinâmicas e que buscam praticidade em suas rotinas.
 
A inquietação da empresária por inovar no segmento de alimentação funcional teve início quando se viu à frente da gestão dos negócios da família por necessidade, na cidade de Cuiabá (MT), após a perda do pai. Como não era algo que queria levar adiante, Giselle decidiu mudar para São Paulo, para dedicar-se ao sonho de empreender e desenvolver a sua marca de produtos. Seu propósito de vida sempre foi muito claro: desenvolver cada vez mais produtos e negócios que contribuam e proporcionem transformação na vida das pessoas para melhor qualidade de vida, longevidade e realização.
 
 
Perfil Domus Holding
A Domus Holding foi criada para agregar empresas de diferentes ramos de atuação, que, até então, caminhavam paralelamente. Presente nos mercados têxtil, home décor, alimentos e bebidas, eventos e imobiliário, o grupo tem também como foco a incorporação de novos negócios. Com a efetivação da holding nasceu também a sede física, instalada no bairro paulistano da Vila Maria, onde estão concentradas todas as empresas da Domus Holding, bem como todo o corpo diretivo e operacional. Por meio de seu braço voltado à Responsabilidade Social, faz um extenso trabalho de ajuda humanitária.
 
 
Perfil Time4
Alimentos exclusivos, inovadores, com alto valor nutricional e desenvolvidos para quem ama esportes ou busca qualidade de vida e bem-estar. Esta é a inspiração que norteia os caminhos da Time4 – empresa pertencente à Domus Holding, grupo que agrega empresas de diferentes ramos de atuação, como têxtil, home décor, alimentos e bebidas, eventos e imobiliário.
Sorvetes de massa, picolés e barras de chocolates zero açúcar, zero gorduras, sem glúten, rico em proteínas, cálcio e fibras compõem a lista de produtos que se tornou sonho de consumo de quem busca emagrecer, permanecer saudável e viver mais e melhor.
Esse estilo de vida crescente no Brasil e no mundo – e uma vontade particular de não abrir mão da sobremesa após a refeição – impulsionou a farmacêutica Giselle Sell a criar a Time4. Cansada de ter o sorvete como o pior inimigo de sua dieta, formulou um doce saudável e que pudesse comer sem culpa. Três anos de pesquisas, estudos e testes e estava pronto o produto ideal: um alimento com alto teor de proteínas, usando Whey Protein Isolado na fórmula. São sobremesas com sabores inconfundíveis, nutritivas e tão gostosas quanto as tradicionais.
E como nunca para de buscar soluções, a Time4 segue “pensando” em produtos novos e jeitos diferentes de levar um alimento proteico e saboroso para a dieta diária das pessoas.
 
 
 
Time4
Tel: (11) 3881.7600
 
 
Domus Holding
F: (11) 3881.7600
 
A paixão por sorvetes e o desejo de consumir sobremesas 

Nenhum comentário: