quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Shows


Bailarinos das principais casas de tango de Buenos Aires se apresentam nesta sexta na Capital.do Estado.

Restaurante Cabaña Montefusco promove Noite do Tango, com a presença do casal de dançarinos Louise Malucelli e Marcos Robert
.




Nesta sexta-feira (19), o restaurante argentino Cabaña Montefusco vai promover mais uma Noite do Tango. O casal de dançarinos Louise Malucelli e Marcos Robert. Além do show, a casa estará com um menu especial para acompanhar as apresentações.
A dançarina Louise Malucelli, formada em balé clássico pelo Teatro Guaíra, é vencedora do Prêmio Carlos 2016 na categoria Melhor Bailarina da Temporada Verão. A premiação acontece todos os anos em um festival realizado na Argentina. Louise morou por anos no país vizinho, onde se aprimorou na técnica da dança argentina, e estará acompanhada por seu marido, o também dançarino Marcos Robert. O casal é considerado o melhor do mundo, quando o assunto é tango. Os dois, durante anos, foram os primeiros bailarinos da casa Madero Tango e diretores coreográficos da Señor Tango, as mais renomadas casas de tango de Buenos Aires.
Além da boa música argentina, a noite será regada com o melhor da gastronomia portenha, com menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa, preparado especialmente para o evento. A entrada será a autêntica Empanada de Carne, elaborada com carne argentina. Terão duas opções de pratos principais: uma será a Paleta de Cordeiro com molho do assado e tagliolini na mateiga de sálvia; a segunda será o original Bife de Chorizo com arroz biro biro, farofa de ovos e mix de legumes assados na churrasqueira. Haverá também duas opções de sobremesas: Cheesecake ou Panqueca de Doce de Leite.
Para participar da Noite do Tango, o custo, incluindo o menu, será R$ 170,00 por pessoa no primeiro salão (mais próximo da pista de dança onde ocorrerão as apresentações), e R$ 150,00 por pessoa no segundo salão. É possível efetuar reservas pelo telefone (41) 3095-7441.

Serviço:
Noite do Tango no Cabaña Montefusco
Dia 19 de outubro, sexta-feira
Rua Comendador Macedo, 566 – Centro
Possui estacionamento gratuito para clientes
Reservas pelo telefone (41) 3095-7441
Facebook e Instagram: @CabanaMontefusco
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: