quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Showroom

Construtora da Capital Paranaense apresenta seus imóveis compactos decorados em um ambiente diferente do que o mercado nacional da construção civil tem observado



 Especializada em imóveis compactos, a incorporadora Basesul inaugura um showroom dentro do Shopping Curitiba, em que os visitantes poderão conhecer de perto as soluções inteligentes desenvolvidas pela empresa.


Serão três apartamentos em exposição. Sendo um deles o menor do Brasil – um studio que é a aposta mais recente da incorporadora. A inauguração da loja será em 05 de novembro (segunda-feira) a partir das 18 horas.

Por serem compactos, os apartamentos e studios apresentam peculiaridades que geram curiosidade nas pessoas. Por exemplo, imagina-se que os móveis sejam planejados e feitos sob medida, porém a Basesul apresenta opções de marcenaria com móveis soltos, trazendo assim agilidade e economia para os novos moradores, além de economia de tempo e dinheiro.

imóveis compactos valorizam o bem-estar das pessoas
Pensando em soluções inteligentes, a Basesul especializou-se em imóveis compactos, que valorizam o bem-estar das pessoas. Em seus 9 anos de atuação em Curitiba, desenvolve projetos que aproveitam o máximo do espaço, sempre com atenção aos detalhes que promovem melhorias na qualidade de vida. 

Um ambiente com metragem reduzida traz economia em vários aspectos, desde tempo dedicado à limpeza e conservação, passando pela decoração e finalmente o valor do imóvel. Os apartamentos e studios da Basesul são direcionados a um público que deseja aproveitar a praticidade que o mundo moderno exige, usufruindo melhor das experiências da vida.
  
Serviço:
Inauguração do showroom Basesul
Data: 05 de novembro (segunda-feira)
Horário: a inauguração do showroom será das 18h às 22h. Nos demais dias, a loja estará aberta durante o horário do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.
Local: Shopping Curitiba – Piso 3 (Rua Brigadeiro Franco, 2300 – Batel)
Informações: (41) 9 9997-2161

Nenhum comentário: