quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Ritual de beleza.

Oito novos produtos nos Rituais de beleza da Philip Martin’s.




Procedimentos oferecidos pelos salões da marca podem ter até oito alquimias e prometem mais saúde e conforto para o couro cabeludo. 

A chegada de oito novos produtos nos salões da Philip Martin’s no Brasil - em Curitiba, Campinas e no espaço Mos Hair Spa em Goiânia -, promete inovar ainda mais o conceito de cuidado e tratamento dos cabelos com os produtos orgânicos usados no Hair Spa. 

O ritual de beleza, marca registrada da Philip Martin’s, ganhou duas versões ainda mais direcionadas, relaxantes e eficazes para quem não dispensa a coloração preferida sem descuidar da saúde capilar. Ambos continuam oferecendo a hidratação no rosto esfoliação nas mãos, inclusos em qualquer procedimento, porém, as pedras quentes, massagem cutânea e aromaterapia estarão disponíveis somente no ritual completo. 

“A diferença está na utilização parcial ou total dessas oito produtos na alquimia, dependendo do perfil, da qualidade do cabelo e da necessidade de cada cliente. O objetivo é enriquecer os tratamentos ou rituais para resolver o problema dos fios danificados pelo tempo e por procedimentos químicos, ou melhorar para quem já adotou o conceito orgânico e quer manter o controle da hidratação e das cores por mais tempo. Outro ponto importante é que, com a utilização dos novos produtos nesses tratamentos, as mulheres ganham aproximadamente 30 minutos na hora de arrumar o cabelo pela manhã. O cabelo amanhace numa condição bem melhor com esses tratamentos.”, explica José Neuro Turcatto, gestor da marca no país.  

 Ainda segundo o empresário, “Depois de quatro anos no Brasil, esse foi o momento oportuno para trazermos essas novidades para as clientes. São produtos altamente eficazes na recuperação e manutenção dos cabelos, principalmente aquelas pessoas que realizam procedimentos de coloração. Ainda não temos todos os produtos da marca no PDV dos salões, mas a intenção é essa. Aos poucos vamos apresentando toda a linha que a marca dispõe na Europa”. 

Novidades
O Blu, xampú super concentrado e de uso profissional, eque auxilia o cabelo a manter a tonalização por mais tempo está de volta e não veio sozinho.  O item é indispensável para as cores claras, pois retarda o efeito amarelo em tons castanho claro, mechas loiras e platinados. 

Produtos de peso também são novidades no  catálogo de opções, junto com o Blu está a linha Moringa, que inclui xampus, condicionadores e máscaras para cabelos que vão de secos a oleosos, além de produtos especiais para cabelos danificados por colorações químicas. 

Nesse pacote ainda consta uma fórmula mágica: o Purifyng Scrub que consegue restaurar o equilíbrio capilar, próprio para limpar e higienizar o couro cabeludo dando uma sensação de frescor e tranquilidade.

Vale lebrar que a Moringa é uma planta originária da Índia, considerada por especialistas como o milagre da natureza, pois é rica em sais minerais e vitaminas essenciais à saúde. 

Outra novidade de peso é o poderoso Immersive, rico em nutrientes, principalmente o Karité, indicado para fios rebeldes. O Karité é um componente importante, presente na maioria dos produtos elaborados pela Philip Martin’s. Lisos ou crespos, o Karité consegue domá-los. Pentear os cabelos vai se tornar uma tarefa agradável porque devolve a maciez do cabelo com naturalidade, sem interferir na saúde capilar. 

“Para saber qual o mais indicado para seu estilo de cabelo, vale marcar um horário e realizar uma consultoria. Os profissionais são gabaritados em alquimia orgânica e saberão indicar o melhor tratamento e manutenção dos cabelos”, indica Turcatto

Nenhum comentário: