terça-feira, 16 de outubro de 2018

Noivas na medida certa.







Noivas
Coleção de Histórias reúne criações da estilista Mariana Bassetti a partir de vencedores de concurso cultural; o lançamento da coleção será em outubro, na Ca’dore

Curitiba- No início de setembro, a estilista Mariana Bassetti, da Artha, foi apresentada aos dez ganhadores do concurso cultural Coleção de Histórias, pessoas que foram motivadas a contar parte de sua trajetória para inspirar um vestido. Cada ganhador - escolhido por uma comissão julgadora sem o conhecimento da designer - teve um momento posterior exclusivo com a estilista, um encontro tocante que foi documentado pela fotógrafa Carol Ritzmann e em vídeo pela Forrest Films. Dia 16 de outubro, na Ca’dore Comida Descomplicada, finalmente o produto de tanto envolvimento será apresentado ao público. Segundo Mariana, essa foi a sua mais emocionante experiência a frente da marca. “Foi um processo emocional. No dia em que sentei para desenhar já estava muito envolvida com cada um deles”, conta Mariana.
Artha - Desfile Coleção de Histórias
Dia 16 de outubro
Ca’dore Comida Descomplicada - Av. José Gulin, 105, Bacacheri
Início: 19 horas / desfile 20:45 horas

Informações: (41) 99889.2200
_______________________________\



+ Noivas NEWS
Noivas no Mon.


Silvia Fregonese apresenta desfile exclusivo no MON

A estilista Silvia Fregonese realiza dia 24, no Museu Oscar Niemeyer, um desfile para apresentar sua nova coleção. Além das famosas criações de seu Atelier, ela traz, com exclusividade, novas marcas para o Brasil: Muse by Berta, Idan Cohen, Gali Karten e Naemii, selecionadas pela própria estilista após passagens por diversos países em busca de criações reconhecidas mundo afora pelo impecável trabalho manual desenvolvido. Beyoncé e Jennifer Lopez, por exemplo, são algumas das personalidades que prestigiam o trabalho das grifes.
A ocasião é mais que especial, pois irá reunir importantes nomes do cenário de casamentos em Curitiba para a produção do evento em um palco de alta relevância no circuito cultural, que é o MON.

Sobre a estilista

Silvia Fregonese atua em seu Atelier localizado no Jardim Social, em Curitiba, com produções sob medida e pronta entrega de peças .





Nenhum comentário: