quinta-feira, 25 de outubro de 2018

News da Hora.



Trousseau comemora seu 27° aniversário com promoção para os clientes.



Trosseau completa, no dia 25 e outubro, o seu 27° aniversário. E, para comemorar em grande estilo, a marca, localizada no Pátio Batel, vai oferecer aos seus clientes descontos de 25% em compras, acima de R$1.500,00, em produtos de linha. Além disso, a Trousseau também apresenta sua nova coleção, lançada no início deste mês, com as linhas Foresta, Costiera, Ferrara, Parasol, Sable, Rubino, Orvieto, Salina e Monaco - todas já estão disponíveis na loja do Pátio Batel.

Com charme e elegância, todos os itens são compostos por mantas, colchas, jogos de lençóis e capas de almofadas, confeccionados com tecido de algodão italiano, com cortes e acabamentos cheios de delicadeza e leveza. Os estampados ainda contam com o tratamento patenteado Dream Touch.

SOBRE A TROUSSEAU
Com mais de 25 anos de atuação no segmento de cama, mesa e banho, a Trousseau virou sinônimo de luxo e de ineditismo. O estilo impecável aliado ao design exclusivo garante à marca, liderada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto, lugar de destaque tanto no mercado nacional quanto no internacional. Dos bordados delicados às estampas fashion e às matérias-primas de alta qualidade, a Trousseau faz questão de entregar aos seus clientes o que há de melhor também no universo do lifestyle. É com essa filosofia que a grife conquistou o merecido reconhecimento e uma legião de admiradores. Em Curitiba a Trousseau está localizada no Pátio Batel, sob o comando da empresária Lenise Pianowski Campos.

SERVIÇO
ENDEREÇO: Loja Trousseau, Pátio Batel - Av. do Batel, 1.868
TELEFONE: (41) 3016-3220

Nenhum comentário: